VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

UMA PÉROLA NEGRA CHAMADA LUIZ MELODIA

É fato que a MPB está recheada de bons cantores, bons intérpretes e ainda bons compositores. Luiz Melodia é um pouco de cada e junto se tornou um grande nome da MPB, aliás uma reliquia, tenho Luiz Melodia como uma verdadeira pérola. Fazendo sucesso desde o inicio da carreira, Luiz Melodia canta e encanta com suas letras e músicas, fortes e questionadoras que  encantaram gerações e gerações e já seduziram muita gente  boa da MPB, como Gal Costa e Maria Bethânia.
Os sucessos de Luiz Melodia não envelhecem nunca, por isso escutar Estácio Holly Estácio é sempre uma viagem. Seja na sua voz, ou na voz de outros intérpretes a música de Luiz permanece viva e atual, Juventude Transviada na voz de Gal Costa parece que fala de algo muito atual. Mesmo compondo pérolas, Melodia ainda arrisca fazer releituras de músicas de outros cantores e mesmo assim agradar, foi assim com codinome beija-flor de Cazuza, inclusive sendo tocada exaustivamente na novela das 8.
A música de  Melodia é eterna, fará sempre parte de nós amantes da boa música e fãs de pessoas como ele, que sempre primou pelo bom gosto, compondo belas canções que nunca ficarão obsoletas, pois a boa música é assim, feita para o deleite e não apenas para fazer sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores