VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

sábado, 10 de outubro de 2009

UMA HOMENAGEM AO MELHOR MTV UNPLUGGED - 10.000 MANIACS

10.000 Maniacs foi uma banda dos Estados Unidos de rock alternativo, formada em 1981 e ativa com várias formações desde então. Sua vocalista, Natalie Merchant, é o membro mais famoso que deixou a banda em 1993, para seguir carreira solo.
Os maniacs se notabilizaram por seu estilo próprio, unindo  a música folk e funk às melodias do pop sem deixar de lado o verdadeiro espírito rock, com belas canções melodiosas e letras sentimentais que conquistam fãs até os dias de hoje. Com a saída de Merchant em 1993, a banda ganhou como nova vocalista Mary Ramsey,  que alguns anos mais tarde foi substituída por Oskar Saville.
Em 1993, ainda com Merchant nos vocais os Maniacs participaram do MTV unplugged, show que marcou a última participação de Natalie ao lado do 10.000 Maniacs, na minha opinião o melhor de todos. Nele, Natalie Merchant  nos brinda com os maiores sucessos da banda em versão acústica e com toda a sua alma de intérprete, uma verdadeira obra-prima. O unplugged é simplesmente uma viagem musical. É de ouvir e sair correndo para comprar todos os cds da banda e ainda de quebra os da carreira solo de Natalie. Vale a pena ouví-lo várias vezes, o cd é simplesmente divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores