2014

2014
FIM DE SEMANA - JUSTIN TIMBERLAKE - BLOG 8 ANOS - EM MAIO/2017

Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

UMA ESTRELA CHAMADA ZIZI


A carreira de Zizi Possi possui duas fases distintas. Primeiro ela era uma cantora pop, gravava hits de novelas entre outras de sucesso e letras fáceis. Até que um dia Zizi se tornou uma cantora de primeiro porte da MPB e passou a se preocupar com trabalhos mais bem elaborados, selecionar mais o que iria cantar.
Assim, Zizi, que já era uma cantora promissora, passou a ser uma referência nacional , em termos de MPB. Acredito que o cd Estrebucha Baby foi o divisor de águas, na minha opinião o melhor da cantora até hoje. Desse cd destaco Dedicado a Você e Não Me Deixe Mal. Outro cd dessa época  muito bom é o Amor e Música, talvez ali Zizi já dava sinais que se tornaria um dos maiores nomes femininos da MPB. Sem querer me contradizer talvez até eu tenha escutado mais esse cd Amor e Música do que o Estrebucha Baby, mas é que o Amor e Música tem um apelo popular maior, acho que se justifica por ai...
Com a guinada na carreira, Zizi  até já gravou em outras linguas, passou a ser cantora de um seleto grupo de admiradores e segundo falam até renega os antigos sucessos, como Perigo e Asa Morena, só que ela esquece que nessa mesma época  também gravou Nunca, entre outras jóias da nossa MPB. Mas o certo é que Zizi pop ou não sempre foi uma grande estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores