VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

domingo, 11 de outubro de 2009

RENOVOU E AGRADOU

Depois de tantos anos no ar, o Vídeo Show, da Rede Globo, passou por uma transformação geral e agradou em cheio seus fiéis telespectadores. De antigo mesmo, só ficaram Angélia e André Marques, que há muito tempo estão à frente do programa. O video-game abriu mão dos artistas e passou a premiar pessoas comuns que disputam o direito de sair com vários prêmios no programa da sexta-feira.
Uma das inovações do programa é que agora tudo é ao vivo. Isso na prática resultou num programa mais ágil e interativo. As pautas também ficaram mais interessantes, dando ênfase a coisas mais atuais, como a novela do momento, o show, o espetáculo teatral,  a celebridade , como disse tudo muito atualizado.
André Marques agora divide o programa com mais quatro apresentadores. Claro que ele se sente o anfitrião, e realmente é o mais competente. As meninas, Fiorella e Geovana, se esforçam mas ainda são aprendizes, Ana Furtado que já foi  do programa é muito caras e bocas e Luigi gostaria de ser mais engraçado mas nao consegue, fica no meio termo, talvez aprenda um dia. A equipe como conjunto até que funciona bem, fica bem harmoniosa como mostra a foto abaixo.
No final das contas, acredito que a renovação foi salutar. Afinal depois de duas décadas, só mesmo dando uma repaginada para continuar prendendo a atenção de telespectadores acostumados a rapidez da internet e que não se prenderia a um programa falando de passado, com um apresentador fixo e  sem nenhuma agilidade. Parabéns Vídeo Show!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores