VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BLOG FÉRIAS - DURO DE MATAR 4.0 É IGUAL A TODOS OS OUTROS DA TRILOGIA.

Depois de 12 anos de recusa, Bruce willis resolveu aceitar e volta a encarnar o detetive john McClane, em mais um Duro de Matar, desta vez o 4.0. Mas sabe aquela coisa mais do mesmo? Isso mesmo, o filme não traz nada de novo. A vontade de John matar todo mundo e os efeitos especiais são os mesmos dos três primeiros filmes. Nesta sequência o roteiro é confuso, o filme é muito longo e as expectativas de quem queria ver algo novo ficam totalmente frustadas. Bruce já nao é mais o mesmo e às vezes se arrasta mais do que o filme, parece que ele está doido que o filme termine logo.
Para quem gosta dos efeitos especiais o filme tá recheado, tem de tudo um pouco, até carro derrubando helicóptero. McClane como sempre continua duro de matar, aliás eu diria que ele só pode ser imortal...ou então os vilões não sabem atirar para matar.
Desta vez aparece até uma filha, que para variar está em conflito com john e também é bastante irritada como o  pai. A garota acaba caindo nas mãos dos vilões e passa a ser o objeto de desejo de McClane, que além de querer a todo custo salvar os E.U.A, passa também a querer  salvar a filha.
Enfim, John McClane continua vivo, duro de matar e Bruce Willis, coitado, cansado de tanto matar bandidos, já poderia até ter dito adeus à série, desde o Duro de Matar: A vingança, que para mim foi outro grande equívoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores