VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BLOG FÉRIAS - CONEXÃO MÚSICA - AS TRILHAS SONORAS - PARTE 2

O cinema também já descobriu há muito tempo, que uma boa trilha sonora pode fazer a diferença, e de uns anos para cá esse é um fator primordial na hora de se elaborar um filme. A trilha sonora é um dos itens que merece grande destaque. O cinema já nos brindou com grandes trilhas, a de Thelma & Louise é um bom exemplo disso. Gostaria de citar mais algumas, como a do Guardas-Costas, Flashdance, Grease, Batman Eternamente, entre tantas outras. Às vezes é bom que se fique ligado nas trilhas, pois algumas músicas são direcionadas somente para a trilha dos filmes e os cantores nem as incluem as nos seus álbuns. Existe também o caminho oposto, como foi o caso do cantor Seal, que ficou conhecido do grande público, depois que viu um de seus sucessos fazendo parte da trilha sonora de um dos filmes da franquia Batman, aliás a mesma música ganhou duas versões. Depois falaremos desse sucesso e do cantor Seal. Como o filme Thelma &  Louise é o meu favorito disparado, a trilha sonora também faz parte dos meus arquivos. Já fui bem mais ligado em trilhas, mas atualmente confesso que poucas tem me atraido, se bem que ando namorando com a trilha do filme P.S Eu Te Amo faz tempo, mas esse também é outro assunto...Até!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores