VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

domingo, 27 de janeiro de 2013

BLOG FÉRIAS - VALE UM PLAY - MEU AMOR MEU BEM ME AME - ZECA BALEIRO


A música é Meu Amor Meu Bem Me Ame, do cd Vô Imbolá, mas também pode ser ouvida no cd Perfil. Tem a participação para lá de especial da Cantora Rita Ribeiro. É uma declaração de amor à moda Zeca Baleiro, um artista dono de estilo peculiar que faz sucesso desde o seu primeiro álbum. Zeca fala das coisas do cotidiano de uma forma simples e por vezes divertida. Ele é um compositor espirutuoso e consegue ver poesia em coisas tão incriveis que fez dele um artista único, com estilo próprio e esse grande sucesso é uma prova disso. Zeca Baleiro é para ouvir sempre, sempre que puder aperte o play para zeca, vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores