VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

- MATCHBOX 20 - DISCOGRAFIA E HITS


O Matchbox 20 já lançou alguns álbuns de sucesso, entre eles o mais famoso é o Exile On Mainstream, na minha opinião nem é o melhor do Matchbox. Esse álbum conta com alguns hits da banda, pela ordem das faixas 3Am, Back 2 Good, Bent, Disease, Mad season e Push. As minhas preferidas são: Thease hard Times e How Far We´ve come. O grupo tem um outro álbum chamado More Than You Think You Are, esse sim é o meu preferido e a minha música preferida também está nesse cd. É a incrivel Hand Me Down. Uma pena o grupo não ser tão divulgado. O som dos caras é muito bom e as interpretações de Rob Thomas são de tirar o fôlego. É rock na veia mesmo!!! Então Aumenta o Som que é Matchbox Twenty!!! Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores