VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

- MEU ÍDOLO, MEU HIT PREFERIDO - MATCHBOX TWENTY - HAND ME DOWN -


Hoje, o Blog tem o orgulho de apresentar a minha canção preferida do grupo e te dar mais um motivo para você se apaixonar pela banda. "Hand Me Down" é uma viagem musical, uma canção para ser ouvida para toda a eternidade. Nela, temos toda a força e todo o poder da voz rouca de Rob Thomas, é impossivel não se apaixonar. A canção faz parte do terceiro álbum da banda More Than You Think You Are, de 2002. Se quiser conferir ao vivo, ela faz parte da track list do dvd já destacado aqui no BLOG (foto). No próximo post, vamos conferir "Hand Me Down" e começar a pensar na festa de logo mais à noite.  Até!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores