2014

2014
FIM DE SEMANA - JUSTIN TIMBERLAKE - BLOG 8 ANOS - EM MAIO/2017

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

TOP 5 - AS CINCO CANÇÕES DE CAETANO VELOSO - BLOG2012 - 03 ANOS - 1149


Durante seis meses seguidos, nós ouvimos Maria Gadú cantar Caetano Veloso na abertura da novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Neste TOP 5 vamos falar da canção de Maria Gadú e de mais quatro cantores ou cantoras, que como Maria Gadú resolveram cantar esse grande poeta da MPB. A música na voz de Maria Gadú é Oração ao Tempo, simplesmente belíssima na voz da cantora. É na verdade uma versão definitiva, pois acredito que nenhum cantor ou cantora irá conseguir dar uma versão mais apaixonante do que fez Maria Gadú. Não por acaso, a cantora em tão pouco tempo conseguiu seu lugar ao sol no seleto grupo de grandes cantoras da MPB. A breve carreira de Maria Gadú já faz dela uma artista especial e premiadíssima, mas isso nós vamos conferir no próximo mês, pois Maria Gadú será a Artista Nacional do Mês de Julho. No próximo post, vamos ouvir Oração ao Tempo na versão definitiva de Maria Gadú.Até!!!!!



 ESSE POST É DEDICADO A DIDI RODRIGUES, UM GRANDE AMIGO, LEITOR E INCENTIVADOR DO BLOG. DIDI É APAIXONADO POR MARIA GADÚ, SUGERIU A CANTORA E NÓS ACATAMOS A SUA SUGESTÃO.

5 comentários:

  1. Olá Junior gostaria de parabenizá-lo pelo blog e fico muito emocionado com a dedicatória, sabe que é recíproco, admiro muito o seu trabalho e dedicação com esse blog, fato: Maria Gadú é maravilhosa, voz dos anjos,e você também é um cara maravilhoso muito criativo e com esse dom de escrever que nos emociona, musica é o suspiro d'alma, continue escrevendo seus textos são sensacionais. Te amo muito amigo querido.Um abraço,Sucesso. Seja Feliz

    Diego Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. E mais julho é o meu niver, e saber que ela vai ser a artista nacional do meu mês mais bacana ainda. humii.

    ResponderExcluir
  3. fico lisongeado ^^ wlw msm.

    ResponderExcluir
  4. Errata: lisonjeado fico tão emocionado que escrevi errado rs.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores