VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

MEU RECADO: CAMPANHA DIGA NÃO AO TABAGISMO - PARTE 1/10 - 958

O Blog presta a partir deste post, uma prestação de serviço aos seus leitores, começando a partir de agora, uma campanha explicita contra o tabagismo. Vamos aqui, esclarecer ou tentar esclarecer algumas questões ligadas ao tema, para que o nosso leitor tenha uma postura crítica diante desse mal que assola tanta gente em nosso país, como também em todo o mundo.
Neste primeiro post, é bom que tenhamos em mente que o cigarro deve ser tratado como uma droga, que vicia, que mata e que prejudica tantos os fumantes como as pessoas que os rodeam, os chamados fumantes passivos. Vamos destacar também que o tabagismo é um problema de saúde pública e que muito já foi feito por governos e governantes, mas que a cruzada contra o tabagismo deve ser algo incansável por parte deles. Além de todos essas questões, o cigarro ainda é um grande problema ambiental, haja vista ser responsável pela derrubada de árvores e queimadas em prol do plantio do fumo e fabricação de lenha para abastecimento de fornalhas. Além disso, o cigarro é o maior responsável pela poluição de ambientes familiares.
Diante de todo esse mal que causa o cigarro, uma campanha dessa que o Blog encabeça neste momento, pode ser um pingo d´água no oceano, mas acreditamos que mesmo assim, possamos fazer a diferença. Até Abril!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores