VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2012

AS MAIS BELAS CANÇÕES DA MPB - MEU AMOR MEU BEM ME AME - ZECA BALEIRO - BLOG2012 - 03 ANOS - 989

A música Meu Amor, Meu Bem, Me Ame é do aclamado álbum de Zeca Baleiro, Vô Imbola. A canção é uma prova de mente criativa de Zeca, que numa canção aparentemente romântica, consegue introduzir elementos contemporâneos, fazendo incríveis trocadilhos, como no verso Até que Marte Nos Separe. Sou fã da música de Zeca e da sua capacidade de brincar com a lingua portuguesa, produzindo canções incríveis, como é o caso de Meu Amor, Meu Bem Me Ame, mais uma das nossas belas canções da MPB, que ainda conta com a charmosa participação da cantora Rita Ribeiro, dando um toque especial à canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores