VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

ANTENADOS : PIRATAS DO CARIBE 4 - DIA 20 DE MAIO -

Já falei aqui que Piratas do Caribe é a minha trilogia favorita. Os personagens da série são inesquecíveis. Justamente nesse quesito, acho que vou torcer o nariz para o Piratas do Caribe 4, pois alguns personagens ficaram de fora desse novo filme. Digo que vou torcer o nariz, mas ao ver o trailer já fiquei todo empolgado. Até gostei do que vi, o problema é que a escolha de Penélope Cruz não me agradou muito; tenho certeza de que ela não vai me fazer esquecer Elizabeth Swan. E o que falar da ausência de Will Turner? Literalmente é pagar para ver. Tomara que essa nova aventura agrade tanto quanto a trilogia. A estreia mundial será dia 20 de maio, e eu espero ser um dos primeiros da fila. Quem sabe consiga mudar de opinião. Talvez essa nova aventura esteja recheada de mais personagens memoráveis, isso é o que vamos ver. Até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores