VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

MEU ÁLBUM PREFERIDO : LENNY KRAVITZ

O álbum Greatest Hits de Lenny Kravitz é simplesmente o melhor de sua carreira. O álbum faz uma viagem musical da carreira de Lenny, apresentando seus principais sucessos, sem esquecer de nenhum deles. Para quem não possui nada da discografia de Lenny, não há opção melhor para começar a conhecer esse talentosissimo artista, aclamado por público e crítica. Nesse Greatest Hits preste muita atenção para as faixas 5, 11, 12 e 14. É Lenny Kravitz ao ponto. Até!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Esse também é um dos meus discos favoritos. Não me canso de ouvi-lo. "I want to get way, I wanna fly way...".

    Brother, vou divulgar sua página no meu Facebook e Twitter. Caso queira me add por lá:

    Twitter: @dardinelhes
    Facebook: Emerson Dardinelhes

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores