VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de junho de 2010

OS ÍCONES DO MUNDO DA MÚSICA - ANNIE LENNOX


Annie Lennox tem uma carreira como cantora solo, mas os seus sucessos como vocalista do grupo Eurythmics vão acompanhá-la sempre. Acredito que pelo estrondoso sucesso do grupo na décadas de 80 e 90. Para os iniciantes duas dicas de peso seriam os cds de hits da banda, um deles ainda conta com a sua versão dvd, com três músicas a mais. Na verdade o grupo Eurythmics sempre foi a cara de Annie e fugir desse passado nao deve ser coisa uma fãcil. De qualquer forma, Annie conta com a sua discografia solo e vale a pena dá uma conferida. Como já falei anteriormente o álbum Medusa é o meu preferido.

2 comentários:

  1. Bem, é certo que Annie Lennox foi muito feliz e reconhecida como a cantora do Eurythmics, mas ela ganhou mais destaque internacional com sua excepcionante carreira solo. Ela ganhou Grammy's, Oscar, Brit Award's, entre outros prêmios com a sua carreira solo. A BGM já falhou que Annie Lennox era a "carta curinga" da gravadora, pois sabia que os CD's dela sempre seriam sucessos de venda. Para se ter uma ideia, o CD "Bare", considerado um álbum "chato e sem nexo", vendeu 888 mil cópias! E foi indicado ao Grammy de melhor álbum de 2003. Ela agora está envolvida em trabalhos filantrópicos com a criação da "Sing Campaing", que ajuda as pessoas aidéticas na África do Sul.
    Na minha opnião, Annie Lennox não sente tanta falta do Eurythmics quanto algumas pessoas pensam...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você em alguns pontos. A carreira solo de Annie Lennox é muito mais sólida do que a do Eurythmics. Mas não podemos deixar de valorizar a trajetória do grupo. Sou fã dos dois e ainda adquiro material do grupo até os dias de hoje. Não foi à toa que elegi Annie Lennox um ícone do mundo da música. Valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores