2014

2014
FIM DE SEMANA - JUSTIN TIMBERLAKE - BLOG 8 ANOS - EM MAIO/2017

Total de visualizações de página

sábado, 12 de junho de 2010

""""DE OLHO NA COPA - ESTREIA DA SÉRIE"""

Final do segundo dia na copa e até agora nada de novo. A Argentina sofreu para arrancar um 1 a 0 da Nigéria e a Inglaterra não passou de um empate diante dos Estados Unidos. Para amanhã, todas as atenções estão voltadas para a estreia da Alemanha. Vamos ver se a poderosa seleção alemã mostrará algo de novo, algo que faça o torcedor se empolgar, porque até agora a coisa esta meio morna. Será que o Brasil é que vai colocar fogo nessa copa e mostrar que o futebol arte continua dando as cartas? Tomara que sim, há muita expectativa em torno da nossa estreia, na próxima terça. E a Espanha, será que agora vai?. Até!!!

Um comentário:

  1. Olá Junior,td bom com vc?
    Vi q vc tb tah fzd parte da comu lá no orkut.Seja bem vindo.
    Obrigada por vc ter visitado meu blog e ter postado.
    Aquele texto do meio ambiente,é q no meu blog essa semana foi a semana do meio ambiente devido ao dia 5 de junho.
    Mas eu posto,textos,poemas e crônicas q eu escrevo.
    Gosto mt de música,cinema,agora futebol,eu odeio,sou sincera..ausasauhushaus.
    Espero tua visita lá no blog
    :*

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores