VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

BBB 10: SERÁ QUE ALGUÉM AINDA AGUENTA?

Todos os anos é a mesma coisa, período de inscrição, milhares de eliminados vão chorar nas outras tvs e somente os apadrinhados conseguem entrar na casa do bbb. Em janeiro, seremos novamente bombardeados com o sonho de 14 sabe-se lá quem, ganhar 1 milhão de reais, depois de 90 dias dentro de uma casa, sem contatos com o mundo exterior. Aquela mesma vitrine de todos os anos, mulheres nuas e homens saradões se dispõem a fazer parte de um pseudo roteiro, para enganar milhões de pessoas desavisadas, achando que estão diante do acaso.
Ao final da maratona, as mulheres vão posar nuas para a  Playboy, fazer caras e bocas nos eventos e depois voltarem para o anonimato. O caminho dos homens é bem mais árduo. Se tiverem o que mostrar além dos músculos à mostra, irão posar na G magazine, dizer que não tem nada a ver com a causa gay, que tudo foi pela grana e depois sumirem sem deixar vestigios. Sim, esqueci de falar que ainda existe um aperitivo no paparazzo, mas ai é para um grupo mais seleto.
Agora é aguardar e esperar o vale a pena ver de novo, que aqui para nós, a cada ano que passa está ficando mais massante de acompanhar. As pessoas são cada vez mais desinteressantes e por isso mesmo só alavacam  o programa se passam a ser apelativas. Então é esperar e conferir o show dos horrores versão 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores