VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

BLOG FÉRIAS - MEU ÁLBUM PREFERIDO - 2019 - ANO 11


Por que dois álbuns e não um? Explicarei a partir do seleção das músicas, mas há outros motivos. O álbum Green foi o primeiro que comprei da banda. Hoje é um álbum rarissimo. Ele contém uma das minhas canções preferidas do grupo, World Leader Pretend. Ouvi-la sempre me faz recordar meu primeiro contato com o R.E.M. O álbum UP, mais recente, foi testumunho de uma boa fase do grupo. Para mim, também traz boas recordações, principalmente as músicas Suspicion e Lotus. A música Lotus tem um clipe matador. Então nesse especial  R.E.M, Green e Up são mais dois álbuns preferidos por tudo de bom que representaram para mim. Mas nem por isso, deixam de ser mais dois álbuns perfeitos da banda. Até!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores