VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de julho de 2014

BLOG OPINIÃO - A FÉ CONTINUA EM ALTA - ANIVERSÁRIO DO BLOG EM AGOSTO - 2078

Confesso que poucas coisas ainda me surpreendem nos dias atuais. Mas não deixei de ficar surpreso na quarta-feira passada, quando resolvi ir até o bairro de Neópolis assistir à missa de cura. Tamanha foi a minha surpresa ao me deparar com uma igreja católica lotada de fiéis e mais gente nos seus arredores, todos numa sintonia de fé muito bonita. A surpresa não foi apenas pela quantidade de pessoas, mas sim pela energia que emanava daquele espaço tão especial naquele momento. Foi um momento muito especial para mim. Compartilhar a minha fé com tanta gente foi algo que me deixou muito feliz. Numa sociedade de consumismo ao extremo e de tantos apelos em todos os níveis, presenciar tantas pessoas buscando a Deus através de sua fé, naquele momento, me fez crer que no mundo atual, nem tudo está perdido. Ainda existem seres humanos capazes de parar para celebrar os ensinamentos da bíblia e a palavra de Deus. Foi um momento mágico que neste momento gostaria de dividir com todos os leitores do BLOG. Que Deus abençoe a todos nós!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores