VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de julho de 2013

BLOG MÚSICA - ESPECIAL - U2 E OS SUCESSOS - BLOG2013 - ANO 4.0 - 1834

Uma das minhas canções favoritas do U2 é a canção Stay (Faraway So Close). Essa canção faz parte da trilha sonora do filme "Tão Perto, Tão Longe". O filme nem foi aclamado pela crítica e nem pelo público, mas a canção do U2 está lá para abrilhantar a história. Foi assim que eu tive o meu primeiro contato com essa belíssima canção, uma das minhas preferidas da minha banda preferida e que nós vamos compartilhar no próximo post. A título de mais informação, "Stay" faz parte do álbum Zooropa do U2 e foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Canção. A canção "Stay é umas das favoritas do vocalista Bono Vox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores