VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

domingo, 1 de dezembro de 2013

CURTA BLOG - BLOG CINEMA - PERFIL PAUL WALKER - BLOG2013 - ANO 4.0 - 1692 - PUBLICADO EM 28/03/2013 - 1968


O ator Paul Walker é mais conhecido do grande público pela sua participação na franquia "Velozes e Furiosos". Na minha opinião um bom ator, boa estampa, esforçado, mas que ainda não teve a sua oportunidade de brilhar em um grande papel no cinema. Mesmo com a franquia "Velozes e Furiosos" fazendo parte de seu currículo, Paul já foi lembrado em algumas premiações, vencendo e levando para casa alguns prêmios de destaque, como por exemplo o MTV Movie Awards. Além dos filmes da franquia, Paul ainda pode ser visto nos sucessos "No Rastro da Bala" e "Resgate Abaixo de Zero". Só para encerrar, é bom que se diga que em 2001, a revista People elegeu Paul Walker como uma das pessoas mais bonitas do mundo. Paul também é muito ligado ao mundo do surf e um apaixonado por carros. Esperamos que o futuro possa trazer um grande personagem para ser interpretado por ele, e que esse promissor ator possa finalmente sair do anonimato e deixe de ser apenas um ator bonito no papel errado.

P.S - NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ATOR PAUL WALKER.

Um comentário:

  1. Ele é lindo um pão... estou ansioso pelo próximo velozes e furiosos 6 ela arrasa, nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai se eu te pego!
    Digão bsb

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores