VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de outubro de 2010

MEU ÁLBUM PREFERIDO - BARÃO VERMELHO - BALADA MTV

O Barão Vermelho tem vários álbuns de peso na carreira, mas o Balada MTV foi o mais aguardado por mim. O projeto foi apresentado na emissora e vários anos se passaram para que eles lançassem o material em cd e dvd. Para minha surpresa quando o fizeram foi um verdadeiro presente, pois o material veio em formato duplo, cd+dvd. Por toda a espera e expectativa elejo o Balada MTV como o meu álbum preferido do Barão, mas sem tirar os méritos do álbum, que por sinal é muito bom e muito gratificante de ouvir e sem contar que ainda tem a versão dvd que também tem seus méritos. Balada MTV esse é o meu preferido do Barão Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores