VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

BLOG EM 2013 - BLOG FÉRIAS - MADONNA - RAIN - VALE UM PLAY NA MÚSICA E NO CLIPE

A música Rain, da Madonna, tem uma particularidade para mim. Não chega a ser uma das minhas preferidas, mas o seu clipe é algo que me impressiona sempre que tenho a oportunidade de assisti-lo. Ou seja, o clipe de Rain é o meu preferido da Madonna e sei que é o preferido de muitos fãs, principalmente pela qualidade da produção. A metalinguagem presente no clipe e a interpretação dada por Madonna dão todo um charme, sem falar na direção fantástica. Bom, vamos deixar que todos assistam e confiram a beleza do meu clipe preferido, pois ele vale muitos e vários plays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores