VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

domingo, 15 de agosto de 2010

MEU ÁLBUM PREFERIDO - PARALAMAS DO SUCESSO

Como fã de carteirinha do Paralamas do Sucesso, ficou mais uma vez dificil escolher o meu álbum preferido. As coletâneas desta vez não tiveram vez; então só me restou escolher o álbum Os Grãos, que traz um Paralamas inspirado com muitas músicas meio baladas, sem esquecer o rock roll do grupo. Na minha opinião um álbum perfeito. Todas as músicas, sem exceção, são de um bom de gosto que só mesmo a sensibilidade de Herbert Vianna para nos presentear com tal preciosidade. As quatro músicas que fecham o cd mostra muito bem o que a sensibilidade de Herbert é capaz de produzir. O rock de Trac Trac é a cara dos Paralamas e as músicas Tendo a Lua e Sábado são baladas que não podem passar despercebidas. Esse é o meu preferido dos Paralamas do Sucesso. Até!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores