VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

domingo, 18 de julho de 2010

""""O QUE ESTOU OUVINDO NO MOMENTO""""


Acho que já estou meio contagiado com a homenagem que faremos à Madonna, no próximo mês. Mês de aniversário do Blog, mês de aniversário da Madonna. Madonna será a nossa artista internacional do mês. Isso me fez revirar o baú dos anos 80 e curtir Glamber, música do inicio da carreira, muito dançante e uma Madonna fora de forma buscando seu lugar ao sol. Talvez boa parte dos fãs nem se recordam da música, mas quem acompanha desde o ínicio sabe do que eu estou falando. De quebra ainda ouço Bordeline,  Where´s The Party, Causing Commotion e Burning Up, todas lá do ínicio da carreira. Em Agosto, a gente continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores