VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A ARTISTA DO MÊS ( NACIONAL) - MARINA LIMA - AS CANTORAS DE MAIO - 07

Quando a cantora Marina despontou para o cenário musical brasileiro, na década de 80, a MPB passou a ficar mais rica, pois ali nascia não somente uma cantora, mas uma excelente compositora, que traria para a MPB canções eternas como Acontecimentos, entre outras. Sem falar dos seus álbuns memoráveis, entre eles O Chamado, de 1993. Marina Lima já fez de tudo um pouco na sua carreira, até posou nua em 1999 para a revista Playboy. Como todo grande artista, teve seus altos e baixos. Problemas com a voz, mas que não a tiraram do cenário musical brasileiro. Depressão pela morte do pai, enfim coisas do dia a dia de todo grande artista. Na próxima postagem falaremos da discografia da artista, voltaremos a falar de O Chamado, com toda certeza.  Até lá!!!

2 comentários:

  1. LAMENTAVEL!!!!! ESTA BELA E ÍCONE CANTORA DO POP ROCK, COMPOSITORA, SENSÍVEL E INTELIGENTE TÃO NAUFRAGADA NO ÓCIO E NO DESCASO DA MAIORIA DAS PESSOAS E GRAVADORAS QUE DÃO PRIORIDADE AOS BESTEIROIS TIPO AXÉ, ATÉ PADRE VENDE DVD????!!!!! e esta "DIVA" largada ao descaso e injustiça, com seu show magnífico PRIMÓRDIOS e sem chance nenhuma de editá-lo por desisnteresse da mídia que prefere o lixo, o brega. Deveria ao menos existir um projeto de levantamento de registros dos artistas maravilhosos que deixaram sua historia nos anos 70/80/90 e quem sabe nos idos de 2000. Estou cansada de esperar algum registro da Marina.....Adelice (SSA-Ba)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Mas iniciativas como a minha de elevar o nome de cantoras com o porte de Marina Lima, talvez faça esse país acordar e omeçar a valorizar quem realmente tem valor. Mas eu sei que tudo pela passa pela falta de educação do nosso povo. O povo brasileiro, infelizmente, naufraga junto com esse descaso, e o pior, nem percebe. É o caos geral. Valeu pelo comentário e pela visita. Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores