VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ESPECIAL FIM DE ANO - BLOG FÉRIAS - BLOG2012 - ANO 4 - 1645

Em 2013, o BLOG vai tirar férias merecidas, serão dois meses fora do ar, só voltaremos em 04 de Março de 2013, uma segunda-feira. Para os leitores e fãs do BLOG, vamos reprisar os posts mais visitados da seguinte forma: Em Janeiro, vamos reprisar os mais visitados em 2009 e 2010 e em Fevereiro, os mais visitados em 2011 e 2012. Nos dias 1,2,3 de Março vamos reprisar os 6 posts mais visitados de todos os anos, dois a cada dia e em ordem decrescente. No dia 1 de Janeiro, vamos apenas apresentar o post mais visitado no mês de Dezembro de 2012. Nossas reprises so começam a partir do dia 02 de Janeiro. A todos os leitores e fãs, um feliz ano novo, boas férias, bom verão e um ótimo carnaval. Até Março!!!!!

R.E.M. - E-Bow The Letter (Video) - a canção campeã da nossa enquete REM - 1644

No Matter What - 1643

ESPECIAL FIM DE ANO - BOYZONE E RONAN KEATING - BLOG2012 - ANO 4 - 1642

Neste post, vamos manifestar as nossas eternas saudades do integrante da banda Stephen Gately, que faleceu há pouco mais de um ano. No próximo post, vamos compartilhar "No Matter What", um dos maiores da banda, numa apresentação ao vivo, com a participação de Stephen. A participação de Ronan Keating só abrilhantou ainda mais a apresentação da banda.

ESPECIAL FIM DE ANO - VALE UM PLAY - MAROON 5 - LAST DANCE - BLOG2012 - ANO 4 - 1640

Antes de falar da música Last Dance, uma observação em forma de crítica ao mercado fonográfico brasileiro. O novo álbum do Maroon 5 na sua versão nacional não traz a música Last Dance, na minha opinião a melhor do álbum. Como eu sei disso? fui contemplado com a versão importada com quatro músicas a mais, entre elas Last Dance, que aqui, Vale e muito um Play. Para quem tem a versão nacional, infelizmente deixará de ouvir Adam no melhor da sua forma. Não entendo a política da gravadora, mas lógico que daqui a um tempo ela com certeza lançará uma nova versão do álbum, incluindo as quatro canções da versão importada, para provocar os fãs a adquirirem essa nova versão. Só que em tempos de internet o tiro pode sair pela culatra. De qualquer forma, Last Dance é o que de melhor foi produzido pelo Maroon 5 e, por isso, apertem o play para mais esse sucesso da banda. Até!!!!!!!!!!!

Pet Shop Boys - I Want To Wake Up - 1639

"King's Cross" video by Pet Shop Boys, from "Projections." - 1638

ESPECIAL FIM DE ANO - TRÊS SEGREDOS DO ÁLBUM ACTUALY DOS PET SHOP BOYS - BLOG2012 - ANO 4 - 1637

O álbum Actualy, dos Pet Shop Boys, foi o primeiro cd que eu comprei para a minha coleção, lá no inicio dos anos 90. Como fã da banda, não poderia ter iniciado de uma outra forma a minha coleção de cds. Mas esse ainda não é um dos segredos de Actualy, mas sim um importante detalhe meu. Actualy é o segundo álbum da carreira dos Pet Shop Boys, lançado em 1987. Traz dois dos maiores sucessos da banda, entre eles "Its A Sin". Aliás, a canção "Its A Sin" talvez seja a canção mais conhecida e de maior sucesso da banda. Para mim, também aprecio "Rent" e "Kings Cross", esta uma das mais belas canções dos Pet Shop Boys. Actualy é um dos precursores da música eletrônica dançante nos anos 80 e já foi incluido em diversas listas de melhores álbuns do passado. Aqui no BLOG vamos curtir duas canções do álbum e dizer que não entregamos três segredos de Actualy, na verdade entregamos todos.

ESPECIAL FIM DE ANO - PALMEIRAS: DO CÉU AO INFERNO - BLOG2012 - ANO 4 - 1636

Quem é torcedor do Palmeiras, fã e apaixonado pelo time, sabe que em 2012 nós fomos do céu ao inferno com a equipe. Primeiro fomos campeões da Copa do Brasil e por isso vamos participar da Taça Libertadores da América DE 2013. Depois foi a vez de sermos rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. E assim terminamos o ano com esse saldo, diga-se de passagem, nem positivo e nem negativo. Em 2013, teremos a inauguração da nossa Arena e a participação em mais uma Libertadores. Neste último post de 2012, desejamos muita sorte e muita harmonia a toda a nação palmeirense. Vamos seguir de cabeça erguida, pois somos maiores do que os fracassos de 2012. Feliz Ano Novo a todos.



DEDICO ESTE POST AO MEU IRMÃO DIEGO ARDILES, QUE TAMBÉM É APAIXONADO PELO PALMEIRAS, E CONTINUA TORCENDO PELO SUCESSO DO VERDÃO EM 2013.

Matchbox Twenty - Hand Me Down (Slideshow with Lyrics) - 1635

domingo, 30 de dezembro de 2012

o teatro dos vampiros-legiao urbana - 1633

BLOG PLUS - SÉRIE PERFIL, DA SOM LIVRE, HOMENAGEIA LEGIÃO URBANA - BLOG2012 - ANO 4 - 1632

A série Perfil, da Som Livre, resolveu homenagear a maior banda de rock nacional, A Legião Urbana. O repertório foi escolhido a partir de uma votação feita entre os próprios fãs, no site da banda. A seleção interativa talvez não seja aquela dos sonhos de todos, mas abrange toda a trajetória do grupo. Achei-a um pouco óbvia, mas indispensável para a coleção dos fanáticos pela Legião. Detalhe para a arte da capa do cd, acredito que a mais bonita de toda a série até agora. Aqui o BLOG encerra a série BLOG PLUS Legião Urbana. No próximo post, vamos ouvir mais uma das nossas preferidas e que também faz parte do álbum PERFIL.

Robbie Williams - Misunderstood Lyrics HD - 1631

ESPECIAL FIM DE ANO - TOP 10 ROBBIE WILLIAMS - BLOG2012 - ANO 4 - 1630

O cantor Robbie Williams possui uma carreira sólida e coleciona vários hits. Neste Top 10 vamos escolher as minhas preferidas, espero não deixar nenhum grande hit de fora. Então vamos lá: 10 -  Millennium, 09 - Supreme, 08 - Advertising Space, 07 - Sin Sin Sin, 06 - Feel, 05 - Angels, 04 - Sexed Up, 03 - No Regrets, 02 - Tripping,   01 - Misunderstood. Claro que algumas músicas ficaram de fora, então vamos combinar um novo Top 10 em 2013 com o cantor, já na estreia do BLOG MÚSICA, e no próximo post,  vamos curtir a nossa campeã.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Marina Lima e Samuel Rosa - Pra Sempre (Clipe Oficial) - 1629

ESPECIAL FIM DE ANO - MARINA LIMA - NOVO ÁLBUM - BLOG2012 - ANO 4 - 1628

Clímax é o nome do novo álbum da Marina Lima, lançado desde Junho de 2011. O álbum traz algumas participações especiais. Entre elas, temos a paricipação de Samuel Rosa, do Skank, cantando a música "Prá Sempre", divindo os vocais com Marina. No próximo post, vamos essa compartilhar essa canção e apreciar duas belissimas vozes juntas. A canção "Prá Sempre" já é a minha preferida do álbum.

Marina Lima - Extravios - 1627

BLOG MÚSICA - MARINA LIMA - MEU ÁLBUM PREFERIDO - BLOG2012 - ANO 4 - 1626

O álbum Próxima Parada, da cantora Marina Lima, que na época do lançamento do álbum, em 1989, era conhecida apenas como Marina, é o oitavo álbum de estúdio da cantora. Destacam-se as canções "Próxima Parada, "À Francesa" e a regravação de "Garota de Ipanema". Temos ainda duas regravações: "Dois Elefantes" e "Only You". Há ainda as participações especiais de Cláudio Zolli e Léo Gandelman. A minha canção favorita desse álbum, que também é o meu favorito, é a canção "Extravios", que mais tarde viria a ser gravada também por Léo Jaime. É essa a canção que vamos curtir no próximo post.

Se Beber, Não Case! - Trailer 2 - 1625

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alanis Morissette-Simple Together - 1621

ESPECIAL FIM DE ANO - VALE UM PLAY - ALANIS MORISSETTE - BLOG2012 - ANO 4 - 1620

A canção "Simple Together", do álbum Feast On Scraps, continua merecendo ser ouvida muitas vezes. Por isso nesse Especial Fim de Ano voltamos a destacar a canção no BLOG, para afirmar mais uma vez que ela Vale Um Play em um volume considerável...já que não vamos incentivar a poluição sonora. Se bem que o mundo inteiro mereceria ouvir, nem que fosse uma única vez, a canção "Simple Together". Aqui no BLOG, vamos curtir Alanis Morissette no próximo post.

Breve Canção de Sonho - Zelia Duncan - 1619

TOP 5 - O TALENTO DE ZÉLIA DUNCAN - BLOG2012 - ANO 4 - 1618

A canção que fez parte da trilha sonora da novela "Cheias de Charme" é inédita e não faz parte de nenhum álbum de Zélia. "Breve Canção de Sonho" foi gravada especialmente para  parte da trilha sonora da novela. Para os fãs da cantora, um aperitivo da canção, e se quiser tê-la para sempre vai ter que comprar o cd com a trilha sonora da novela. No próximo post, vamos curtir mais um pouco do talento de Zélia Duncan.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

peter gabriel - Don't Give Up - So - 1617

"Isso não vai ficar assim" - Zélia Duncan & Ney Matogrosso - 1613

TOP 5 - O TALENTO DE ZÉLIA DUNCAN - BLOG2012 - ANO 4 - 1612

A cantora Zélia Duncan está com um álbum novissimo nas lojas. Nele, Zélia canta somente canções compostas por Itamar Assumpção. Ao longo de sua carreira, Zélia já havia gravado pelo menos 11 canções compostas por Itamar, agora conseguiu num único álbum 13 canções iméditas do compositor. No próximo post, vamos curtir uma canção do álbum, na qual Zélia divide os vocais com Ney Matogrosso.  É puro deleite.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

REM - Country Feedback - best live version - 1611

ESPECIAL FIM DE ANO - R.E.M - O ARTISTA INTERNACIONAL DO MÊS - COUNTRY FEEDBACK - A CANÇÃO - BLOG2012 - ANO 4 - 1610

A música Contry Feedback é de 1991, faz parte do primeiro cd do REM a fazer sucesso no Brasil, e a mostrar o grupo como uma banda comercial; até então a música do REM só havia chegado a um grupo seleto de fãs. Parte desse sucesso comercial, deve-se pincipalmente a grande divulgação da música Losing My Religion, que também faz parte do álbum. Talvez por isso, a música Country Feedback terminou deixada de lado, mas não deixa de ser uma das minhas preferidas da banda. É uma balada para ser ouvida todos os dias, pois Mike Stipe não economizou sentimentos ao cantá-la. Recomendo também ouvir uma versão ao vivo, a intensidade da música é ainda maior. Por isso e por muito mais, que só se descobre ao ouvir, Country Feedback é a canção do REM e a nossa preferida, com toda a certeza. Até!!!!!

FLORES - Zélia Duncan ( Fotos de Lety / Piquete / SP ) - 1609

TOP 5 - O TALENTO DE ZELIA DUNCAN - BLOG2012 - ANO 4 - 1608

Um álbum inspirado e cheio de grandes canções. Assim é o meu álbum preferido da Zélia Duncan. Ainda há a versão com duas participações especiais de Capital Inicial e Paralamas do Sucesso para dexar o álbum ainda mais vibrante. Dele destaco a canção "Flores", que já foi destaque aqui no BLOG. Neste dia natal, nada melhor do que ouvir Zélia Duncan. É isso que vamos fazer já no próximo post. Feliz Natal!!!!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Without You 訳詞付/ Mariah Carey - 1607

ESPECIAL FIM DE ANO - FELIZ NATAL!!! - BLOG2012 - ANO 4 - 1606

O BLOG deseja a todos os leitores e visitantes um feliz natal repleto de muita paz e harmonia. Que todos os lares se iluminem nesta noite e que o amor de cristo esteja com todos. E que esses mesmo votos se estendam a todas as noites de nossas vidas. Um muito obrigado a todos por prestigiarem o BLOG. No próximo post, vamos compartilhar uma grande canção na voz de Mariah Carey.

Zélia Duncan - Alma - 1605

TOP 5 - O TALENTO DE ZÉLIA DUNCAN - BLOG2012 - ANO 4 - 1604

Vamos começar este TOP 5 destacando a minha canção preferida de Zélia Duncan. A canção é "Alma", do álbum Sortimento. O álbum Sortimento será o nosso tema de amanhã. Por enquanto vamos centrar nosso comentário na canção "Alma", que além do álbum Sortimento, faz parte de algumas coletâneas da cantora. No próximo post, vamos compartilhar a canção e perceber todo o talento de Zélia Duncan, cantando "Alma", a minha canção favorita.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Alívio Imediato - Engenheiros do Hawaii Acustico II Novos Horizontes Fai... -- 1603

ESPECIAL FIM DE ANO - ACÚSTICO MTV ENGENHEIROS DO HAWAII - BLOG2012 - ANO 4 - 1602

O Acústico MTV Engenheiros do Hawaii foi perfeito. É o meu preferido e já foi aplaudido aqui no BLOG várias vezes. Mas hoje, vamos reivindicar uma canção que ficou de fora. Quem apostou em "Alívio Imediato" acertou. Na verdade, foi uma ausência bastante siginificativa. Fica aqui o registro e no próximo post, vamos compartilhar a canção e refletir: Por que "Alivio Imediato" ficou de fora do Acústico MTV 1?

sábado, 22 de dezembro de 2012

Madonna - True Blue - 1597

MADONNA MIX - MDNA ESTÁ CAUSANDO POLÊMICAS NO CHILE - BLOG2012 - ANO 4 - 1596

A turnê MDNA tem passado por maus bocados no Chile. Primeiro Madonna andou se irritando com os fumantes que estavam proximos ao palco na hora da passagem do som. Madonna muito irritada falou sério com a plateia e ameaçou não cantar. Agora no último show da turnê MDNA, no Chile, Madonna atrasou duas horas, a plateia de quase 40 mil presentes aguardou a espera debaixo de chuva e de um frio pouco habitual para essa época do ano; e o show ainda foi encurtado em meia hora, gerando críticas e insatisfações nos fãs da cantora. Os jornais falaram que a passagem de Madonna pelo chile foi menos espetacular se comparada com a primeira aparição da cantora, em 2008. Ainda afirmaram que Madonna estava menos iluminada e que o show tem um ritmo travado e com muitos discursos. Madonna põe um ponto final na sua viagem, hoje à noite, na cidade de Córdoba, na Argentina.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lamento Sertanejo-Djavan - 1595

ESPECIAL FIM DE ANO - AS MAIS BELAS CANÇÕES DA MPB - BLOG2012 - ANO 4 - 1596

Depois de um longo hiato, vamos retomar neste post, o nosso TOP 50 - As Mais Belas Canções da MPB. A canção de hoje é "Lamento Sertanejo", da autoria de Gilberto Gil. No nosso TOP 50, escolhemos a interpretação de Djavan para o Songbook de Gil, mas é bom lembrar que "Lamento Sertanejo"já foi gravada por Zé Ramalho, Elba Ramalho, Maria Bethânia, além do próprio Gilberto Gil. Assim conseguimos unir uma pérola da MPB com o seu maior representante, que é o cantor Djavan. No próximo post, vamos saborear mais essa bela canção da MPB.

As Aventuras de Pi - Trailer 2(HD) - Legendado PT-BR 1080p - 1593

BLOG CINEMA - TEMPORADA DE PREMIAÇÕES - BLOG2012 - ANO 4 - 1592


A temporada de premiações do cinema mundial já começou. Os indicados ao Globo de Ouro de 2013 já foram divulgados. A lista com os indicados ao Oscar de 2013 será divulgada em 10 de Janeiro. EM 2013, teremos uma particularidade, a lista dos indicados ao Oscar será divulgada antes da premiação do Globo de Ouro. Todos os anos, o prêmio servia de termômetro para a divulgação da lista do Oscar, em 2013 isso não ocorrerá. A entrega do Globo de Ouro está marcada para o dia 13.01.2013. Ainda falando sobre o Oscar, foi divulgado hoje, que o filme "O Palhaço" foi eliminado e não concorrerá mais na categoria Melhor Filme Estrangeiro. No próximo post, vamos compartilhar cenas do filme As Aventuras de Pi, um dos filmes indicado para o Globo de Ouro de Melhor Filme.

Michael Jackson - Black or white ( Full Official Music Video ) - 1591

ESPECIAL FIM DE ANO - MEU RECADO 2013 - DIVERSIDADE - BLOG2012 - ANO 4 - 1590

Se em 2012, o nosso recado foi a respeito do Tabagismo, em 2013 vamos destacar o tema Diversidade. Esse tema é amplo e abre possibilidades para diversas discussões. Novamente vamos desmembrar o tema em 10 posts, de Março a Dezembro. Falaremos de vãrios tipos de diferenças sem preconceito e sem medo de atingir o nosso público alvo. A nossa intenção é formar cidadãos conscientes e politicamente corretos. Vamos mexer com um tema difícil, esperamos que o leitor possa também interagir. Até!!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Proibida pra Mim - Zeca Baleiro - 1589

TOP 5 - A NOVA ONDA DE ZECA BALEIRO - BLOG2012 - ANO 4 - 1588

Na verdade, a nova onda de Zeca baleiro é o seu Projeto Especial Lado Z volume 2. O álbum lançado em 2012, apresenta a face intérprete de Zeca Baleiro, que reúne suas participações em projetos de outros artistas. Agora, são dois Lados Z. O volume 1, lançado em 2007, e o volume 2 lançado em 2012. Nesse segundo temos músicas com Disritmia e Homem com h. Lado Z mostra mais uma face do cantor versátil e a comprovação de que sua música não tem tribo.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Engenheiros do Hawaii - 3ª Letra do plural (Acustico MTV) - 1587

ESPECIAL FIM DE ANO - ACÚSTICO MTV ENGENHEIROS DO HAWAII - BLOG2012 - ANO 4 - 1586

Outro dia me deparei com a seguinte afirmação: "O capital Incial canta rock, o Titãs canta rock e os Engenheiros do Hawaii canta Engenheiros..."Na cançao 3 do Plural, essa afirmação faz todo o sentido. Só acrescentaria que os Engenheiros canta o rock dos Engenheiros, afinal a letra da canção 3 do Plural é puro rock and roll. Uma letra que denuncia, que é pura indignação contra o sistema, como só o rock and roll sabe ser. No próximo post, mais Acústico MTV Engenheiros do Hawaii.

O Parque de Juraci - 1585

TOP 5 - A NOVA ONDA DE ZACA BALEIRO - BLOG2012 - ANO 4 - 1584

Já no inicio da carreira a música "O Parque de Juraci" mostrava que Zeca Baleiro seria um compositor promissor e que iria dar um novo frescor à MPB. Não deu outra, Zeca baleiro se tornou um dos maiores compositores da MPB, criativo e sensível, o cantor e compositor já nos brindou com inúmeros sucessos tão ou até melhores do que "O Parque de Juraci". Mas a canção continua viva no nosso imaginário e é justamente ela que o BLOG irá compartilhar, já no próximo post. Lembrando que a participação de Genival Lacerda foi uma jogada de mestre.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Engenheiros do Hawaii - Depois de nós (Acutico MTV) - 1583

ESPECIAL FIM DE ANO - ACÚSTICO ENGENHEIROS DO HAWAII - BLOG2012 - ANO 4 - 1582

Ao iniciar esse post, fico pensando nos jovens que gostam de música ruim e na possibilidade desse mesmo jovem aprender a tocar um instrumento, pois dessa forma ele poderia ter a oportunidade de conhecer a boa música. Isso me vem a mente, pois no acústico MTV Engenheiros do Hawaii vemos esse tipo de situação, cantores que tocam instrumentos e conseguem produzir a boa música. O rock dos Engenheiros é fantástico e o Acústico MTV é a maior prova viva dessa afirmação. No próximo post, vamos compartilhar a canção Depois de Nós e ai, caro leitor, você compreenderá melhor as nossas palavras. Se uma imagem vale mais do que mil palavras, imagina ai uma canção dos Engenheiros do Hawaii...

Zeca Baleiro - Meu amor meu bem me ame - 1581

TOP 5 - A NOVA ONDA DE ZECA BALEIRO - BLOG2012 - ANO 4 - 1580

Falar de Zeca Baleiro e não falar da minha canção favorita e do meu álbum de cabeceira não vale. Então vamos ao que interessa: o álbum é Vô Imbola, na minha opinião o melhor de Zeca Baleiro até agora. A minha canção preferida, claro, também é do do álbum Vô Imbola. Faixa 3, Meu Amor Meu Bem Me Ame, com a participação mais do que especial da cantora Rita Ribeiro. Agora, só nos resta compartilhar mais essa grande canção de Zeca Baleiro, já no próximo post. Até!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aquele Beijo - Zeca Baleiro - Vai de Madureira - 1579

TOP 5 - A NOVA ONDA DE ZECA BALEIRO - AS TRILHAS SONORAS DE NOVELAS - BLOG2012 - ANO 4 - 1578

A penúltima canção de Zeca Baleiro a fazer parte de uma trilha sonora de novela foi "Vai de Madureira" que integrou a trilha sonora da novela "Aquele Beijo". A cançãoi é do aclamado álbum O Coração do Homem Bomba Volume 1. Já destacamos essse álbum aqui no BLOG e tecemos vários elogios ao mesmo. No próximo post, vamos compartilhar "Vai de Madureira", a penúltima canção de Zeca nas novelas da Rede Globo.

Madonna - Where's The Party - 1577

ESPECIAL FIM DE ANO - MADONNA MIX - A TURNÊ MDNA É A MAIS LUCRATIVA DE 2012 - BLOG2012 - ANO 4 - 1576

A turnê MDNA, de madonna, foi a mais lucrativa de 2012, arrecadando mais de 228 milhões de dólares em todo o mundo. Foram 72 apresentações com ingressos esgotados. Madonna vendeu 1.635.176 ingressos para seus shows. Só para se ter uma ideia o segundo colocado foi Bruce Springsteen que arrecadou 199 milhões de dólares. O coldplay alcançou a quinta posição com 147 milhõesde dólares arrecadados.


A foto é do meu amigo wellington, que assistiu ao show do Rio de Janeiro e nos presenteou com esse momento maravilhoso da Diva. O BLOG dedica esse post a ele e parabeniza a sua ousadia, por ter chegado tão próximo dela.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Wrong Impression - Natalie Imbruglia (LEGENDADO PT-BR) - 1575

ESPECIAL FIM DE ANO - DUPLEX NATALIE/DIDO - BLOG2012 - ANO 4 - 1574

A cantora Natalie Imbruglia ficou conhecida do grande público com a canção Torn, que na época fez um sucesso estrondoso aqui no Brasil. Antes que alguém acabe taxando Natalie de uma cantora de um sucesso só, vamos destacar a canção "Wrong Impression", do álbum White Liles Island, de 2001. Essa canção difere um pouco de Torn, por não ser tão romântica quanto. A canção "Wrong Impression" também faz parte da coletânea de singles chamada Glorious: The singles 1997-2007, lançada em 2007. A coletânea é uma ótima pedida para quem ainda não conhece o poder da voz de Natalie Imbruglia. Aqui no BLOG, vamos compartilhar a canção "Wrong Impression" já no próximo post.

sábado, 15 de dezembro de 2012

The Boy in the Striped Pyjamas (2008) O Menino do Pijama Listrado - Trailer - 1571

BLOG CINEMA - DICA DE FILME - O MENINO DO PIJAMA LISTRADO - BLOG2012 - ANO 4 - 1570


O BLOG CINEMA recomenda o filme "O Menino do Pijama Listrado". Um filme denso, sensível e emocionante que conta a história da amizade de duas crianças que vivem à época da Segunda Guerra Mundial. Bruno encontra Shmuel do outro lado da cerca eletrificada e amizade entre eles vai crescendo cada vez mais, sem que eles percebam o grando risco que correm. Vale a pena dá uma conferida nessa grande história de amizade entre duas crianças, enquanto o mundo adulto desaba diante da pureza e da ingenuidade que só a infãncia é capaz de produzir.

Simply Red - Your Eyes - 1569

ESPECIAL FIM DE ANO - SIMPLY RED - A CANÇÃO - BLOG2012 - ANO 4 - 1568

A canção Your Eyes faz parte do àlbum Love And The Russian Winter mas não fez parte da coletânea Geatest Hits 25 anos mas talvez para compensar teve seu clipe fazendo parte da versão DVD. Uma pena, já que a canção Your Eyes é uma das mais bonitas da banda e o seu video clipe simplesmente dispensa comentários. Para não alongar mais o post, vamos curtir esse incrível sucesso a seguir...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Norah Jones - Come Away with Me (2002) Debut Album Full - 1567

ESPECIAL FIM DE ANO - NORAH JONES - BLOG2012 - ANO 4 - 1566

A cantora Norah Jones cancelou a turnê que iria fazer esta semana no Brasil, em virtude da morte de seu pai. Norah divulgou uma nota na qual lamenta o cancelamento dos shows e pede a compreensão dos fãs diante de sua dor e sofrimento. Afirma ainda, que em muito breve cumprirá toda a sua agenda de shows. Nós, do BLOG, estamos solidários com a sua dor, Norah.

Santana - Little Wing (Joe Cocker) GUITAR HEAVEN - 1565

BLOG MÚSICA - DICA DE CD - BLOG2012 - ANO 4 - 1564

Para os fãs dos solos de guitarra, o álbum Santana Guitar Heaven - The Greatest Guitar Classics Of All Time, de 2010, é uma ótima pedida. O álbum traz grandes clássicos do rock, todos interpretados por convidados especiais, entre eles Rob Thomas e Joe Cocker. Fica ai a dica para presentear aquele amigo secreto que vai ficar bastante agradecido pelo presentão. 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Apenas mais uma de amor - Lulu Santos 1561

TOP 5 - O TALENTO DE LULU SANTOS - AS CANÇÕES - BLOG2012 - ANO 4 - 1560



Lulu Santos é um artista completo. Sucesso desde os anos 80, Lulu tem um rol de belíssimas canções e suas baladas são matadoras. Entre várias, quero destacar  "Apenas Mais Uma de Amor", do álbum Mondo Cane, de 1992, e que também faz parte de qualquer boa coletânea de Lulu, entre elas a coletânea Perfil e o álbum Acústico Lulu Santos volume 1, entre outros. Quero destacar aqui, que o Perfil Lulu Santos é uma das melhores coletâneas do cantor, inclusive na coletânea Perfil vamos encontrar uma canção bastante citada neste TOP 5, que foi a canção Autoestima.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Barão Vermelho - O Poeta Esta Vivo - 1559

ESPECIAL FIM DE ANO - BARÃO VERMELHO 30 ANOS - BLOG2012 - ANO 4 - 1558

O Barão Vermelho está completando 30 anos de carreira. Para comemorar a data, está sendo relançado o primeiro álbum da banda com duas canções inéditas e o grupo está saindo Brasil afora com a turnê +1 dose. Nós aqui do BLOG, que somos fãs da banda, queremos compartilhar essa data memóravel e já no próximo post, vamos curtir um grande sucesso do Barão Vermelho. Voltamos a falar dessa incrível banda, ainda este mês...Até!!!!

Lulu santos - E tudo mais -1557

TOP 5 - O TALENTO DE LULU SANTOS - DICA DE CD - BLOG2012 - ANO 4 - 1556


Já faz um tempo que o BLOG estampou a capa do álbum Acústico MTV 2 Lulu Santos, como dica de cd e dvd a todos os leitores. Neste TOP 5, vamos novamente destacar a dica para que todos os fãs do Lulu que ainda não cederam aos nossos apelos, possam adquirir essa pérola de álbum. O que diferencia esse volume 2 do primeiro álbum são as canções menos conhecidas do Lulu. Os sucessos, claro, também fazem parte do repertório. Para dar mais destaque, ainda temos uma canção inédita, "E Tudo Mais". Ainda quero acrescentar a versão em espanhol de "Adivinha o Quê?" e fechando o álbum, a minha favorita "Auto Estima". Agora é correr e adquirir o álbum hoje mesmo.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Simply Red ~ Words for girlfriends - 1555

ESPECIAL FIM DE ANO - SIMPLY RED - BLOG 2012 - ANO 4 - 1554

A canção "Words For Girlfriends" está escondindinha no álbum Love And The Russiam Winter, de 1999, mas nem por isso passou despercebidas aos nossos ouvidos. Digo escondindinha, pois a canção não integra nenhuma das coletâneas da banda, apesar de ser uma balada gostosa de ouvir. Por falar em pérolas do Simply red, o álbum Love And The Russian ainda nos reserva outras pérolas que posteriormente ainda vamos destacar no nosso BLOG, afinal o Smply Red foi uma fonte inesgotável de grandes sucessos.

-Como uma onda no mar -Lulu Santos - 1553

TOP 5 - O TALENTO DE LULU SANTOS - BLOG2012 - ANO 4 - 1552


Os versos da canção "Como Uma Onda" fizeram parte da minha geração. Essa foi uma canção de Lulu Santos que foi cantarolada por minha e por mais duas ou três gerações seguintes. "Como Uma Onda" foi lançada em 1983, no álbum O Ritmo do Momento, e se tornou um dos grandes sucessos da carreira de Lulu Santos. A canção é a cara dos anos 80 e presença certa em todas as coletâneas do Lulu Santos, no decorrer da sua carreira. No próximo post, vamos curtir toda a poesia da canção.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores