VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ESPECIAL FIM DE ANO - TRÊS SEGREDOS DO ÁLBUM ACTUALY DOS PET SHOP BOYS - BLOG2012 - ANO 4 - 1637

O álbum Actualy, dos Pet Shop Boys, foi o primeiro cd que eu comprei para a minha coleção, lá no inicio dos anos 90. Como fã da banda, não poderia ter iniciado de uma outra forma a minha coleção de cds. Mas esse ainda não é um dos segredos de Actualy, mas sim um importante detalhe meu. Actualy é o segundo álbum da carreira dos Pet Shop Boys, lançado em 1987. Traz dois dos maiores sucessos da banda, entre eles "Its A Sin". Aliás, a canção "Its A Sin" talvez seja a canção mais conhecida e de maior sucesso da banda. Para mim, também aprecio "Rent" e "Kings Cross", esta uma das mais belas canções dos Pet Shop Boys. Actualy é um dos precursores da música eletrônica dançante nos anos 80 e já foi incluido em diversas listas de melhores álbuns do passado. Aqui no BLOG vamos curtir duas canções do álbum e dizer que não entregamos três segredos de Actualy, na verdade entregamos todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores