VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2011

DIA PET SHOP BOYS - AS MINHAS PREFERIDAS - FIM DE ANO NO BLOG -

Os Pet Shop Boys é um campeão de hits. Escolher as preferidas não vai ser fácil. Por isso vamos de um Top 5 e passear pela trajetória do grupo. Quinta posição, do álbum Please, temos Two Divided By Zero. Quarta posição, do álbum Actually, temos King´s Cross. Terceira posição, do álbum Bilingual, temos To Step Aside. Segunda posição, do álbum NightLife, temos You Only Tell Me You Love Me...E do álbum Very, temos a minha preferida disparada na primeira posição: To Speak Is A Sin. Ainda hoje no Dia Pet Shop Boys, As Minhas Preferidas - Parte 2 - Videos. Até!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores