VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2019

BLOG10 - 2019 - TEMA DA SEMANA: ROXETTE -

O álbum Crash!Boom!Bang! é o meu preferido da banda sueca Roxette. Não sei ao certo o quanto a banda estava inspirada ao conceber um álbum onde todas as músicas poderiam ser elevadas ao posto de favoritas de qualquer um dos milhares de fãs que a banda possui. Esse na verdade é o álbum do grupo. Fui conhecendo as músicas aos poucos, talvez por isso elas acabaram tendo um sabor e uma importância toda especial na minha relação de fã com o grupo. A música Vulnerable tem um clipe especial, muito bonito de se ver, foi a minha favorita durante décadas. Foi ai que conheci I´m Sorry, outra grande canção, ao mesmo tempo dançante, mas que também possui uma grande melodia. A música que dá título ao álbum é um outro destaque. Assim, não teria como não eleger Crash!Boom!Bang! como o meu preferido do Roxette. Com tamanha qualidade, o álbum se tornou produto raro nas lojas, e para àqueles que gostariam de conhecer o trabalho do grupo, poderão procurá-lo nos sebos ou ainda no Mercado Livre, a um precinho bem camarada. Até!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores