VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de junho de 2010

DE OLHO NA COPA - ESPANHA X PARAGUAI SERÁ O ÚLTIMO DUELO DAS QUARTAS.

O último duelo das quartas-de-final foi conhecido hoje, após as partidas Paraguai x Japão, com a vitória do Paraguai nos pênaltis e Espanha X Portugal, com a vitória da Espanha por 1 a 0. Assim, Espanha e Paraguai disputam a última vaga das semi-finais, no próximo sábado. O vencedor desse jogo jogará com o vencedor de Argentina e Alemanha. Agora é preparar o coração, porque teremos quatro partidas de tirar o fôlego.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

DE OLHO NA COPA - BRASIL X HOLANDA - UMA BATALHA DE ARREPIAR!!!


Quando chegam as quartas-de-final é assim mesmo, cada jogo vira uma batalha. As seleções mais fortes ficam e se duelam disputando uma vaga na final. Com Brasil e Holanda não vai ser diferente, com certeza será um jogão e  queira Deus a seleção brasileira jogue muito bem, tenha muita sorte e que os nossos craques possam mostrar todo o talento brasileiro e mandem a seleção holandesa de volta para casa mais cedo. Será sexta-feira, preparem os corações e avante Brasil!!!!!!!!

DE OLHO NA COPA - A ALEGRIA DE SER BRASILEIRO


A Copa do Mundo desperta no torcedor brasileiro um grande orgulho de ter nascido aqui e de ser torcedor da seleção brasileira de futebol. Esse sentimento renasce a cada quatro anos, quando toda a nação para diante de sua tela de tv para acompanhar as partidas da seleção, vibrando cada um a sua maneira, todo brasileiro se torna um técnico e tome palpites, desde a escalação da equipe até os resultados de cada partida, através dos bolões que se multiplicam por todo o país. Depois da vitória diante do Chile por 3 a 0, o país agora só respira seleção brasileira até o próximo jogo com a temida seleção holandesa. Mas ser brasileiro é isso mesmo, é vencer a cada dia um novo desafio. Agora é vencer a Holanda e partir para a semi-final com toda a força e toda a alegria de ser brasileiro e a sensação de ter a melhor seleção de futebol do mundo!!!

O QUE ESTOU OUVINDO NO MOMENTO, E OUVINDO MUITO!!!!


Confesso que na época da febre Alanis Morissette eu meio que torci o nariz, mas depois do lançamento do cd Supposed Former Infatuation Junkie (foto) passei a prestar mais a atenção na cantora e desde então passei a ser o seu fã. Com o lançamento do novo álbum (foto), tenho ouvido Alanis quase que diariamente. O novo álbum traz duas canções que não me saem da cabeça, faixas 2 e 6. Talvez tenha descoberto Alanis um pouco atrasado, porém a tempo de reconhecer o talento dessa grande artista. Alanis será destaque no nosso Blog no mês de Julho. Fica aqui a dica do novo álbum da cantora, vale a pena dá uma conferida e cuidado para nao ficar viciado em In Praise Of The Vulnerable Man, uma grande canção na voz da Alanis Morissete. Até!!!!!!!!!

domingo, 27 de junho de 2010

DE OLHO NA COPA - ALEMANHA E ARGENTINA MOSTRAM FORÇA E DISPUTAM UMA VAGA

A Alemanha venceu a Inglaterra por 4 a 1 e a Argentina venceu o México por 3 a 1. Foram dois excelentes jogos. Acho que a Alemanha mostrou mais força, a Argentina tem mais ataque e muita sorte. As duas seleções irão medir forças na segunda partida das quartas-de-final. Agora é o tudo ou nada para ambas. Acredito que quem vencer o duelo, praticamente será finalista da copa. A outra vaga, bem a outra vaga começa a ser decidida amanhã. É Brasil em campo e muita torcida!!!!!!!. Até!!!

sábado, 26 de junho de 2010

DE OLHO NA COPA - URUGUAI E GANA DUELAM POR UMA VAGA

A primeira partida das quartas-de-final já está definida: Uruguai x Gana. Depois de vencerem seus compromissos de hoje, as duas seleções se enfrentam na próxima quinta-feira, disputando uma vaga nas semi-finais. O mata-mata prossegue amanhã, com mais duas partidas. As poderosas seleções da Argentina e da Alemnha estarão em campo. Vai ser um domingão de bom futebol na Copa da Africa. Até!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

DE OLHO NA COPA - BRASIL X CHILE - AGORA COMECA A ARRANCADA PARA O HEXA!!!!!!

Segunda-feira a seleção fará diante do Chile a sua primeira partida decisiva rumo ao hexa. Válida pelas oitavas-de-final, Brasil X Chile farão uma partida nervosa e decisiva, pois quem perder dará adeus ao mundial. Esperamos que aquela apresentacão abaixo da média diante de Portugal tenha ficado no passado. Com a volta dos três titulares, ausentes da partida contra Portugal, a seleção possa se apresentar de uma forma mais agressiva e decida logo o jogo, para evitar o sofrimento nos minutos finais. Sabemos que a partir de agora nao existirão jogos fáceis, pois as seleções estarão todas com o mesmo objetivo: vencer!!. Toda a força a nossa seleção e vamos comemorar mais uma vitória com certeza, estou arriscando um placar de 3 a 1 para o Brasil. Força Brasil!!!!!!!!!!!!!!!

DE OLHO NA COPA - BYE BYE ITALIA E PARABENS PARAGUAI

A seleção italiana está fora da copa. Foi a pior campanha da Itália em copas do mundo. Já a seleção paraguaia comemora a classificação para a segunda fase da copa. Paraguai é mais um dos irmãos da América do Sul que brilham neste mundial. Parabéns Paraguai!!!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

DE OLHO NA COPA - MAIS QUATRO VÃO ÀS OITAVAS.


Hoje foram definidos os grupos C e D. Pela manhã a Inglaterra venceu a Eslovênia e ficou com a segunda vaga do grupo C. No outro jogo; os EUA venceram a Argélia com um gol no final e ficaram em primeiro no gupo. À tarde, A Alemnha venceu a seleção de Gana por 1 a 0 e ambas garantiram vaga nas oitavas. A Inglaterra fará um jogão contra a Alemanha e Gana e EUA farão a outra partida. Agora já temos quatro jogos definidos. Amanhã será a vez dos grupos E e F se definirem e teremos mais dois jogos das oitavas. Estarão em campo Holanda, Dinamarca, Itália e Paraguai brigando por vagas, mas tem mais gente correndo por fora. Vamos conferir!!!!!

O CANTO E O ENCANTO DE MARINA LIMA/VALE UM PLAY - CHARME DO MUNDO


Marina Lima como cantora e compositora ja compôs e cantou dezenas de músicas, mas uma em espeial é a minha preferida, trata-se de Charme do Mundo. A música é das antigas, mas que parece atual a cada vez que ouço. Nela, Marina ainda era dona de uma voz bastante aveludada e a letra tem tudo a ver com a época, aliás a letra atemporal tem tudo a ver com qualquer época. Por isso vale a pena ouvir Charme do Mundo sempre. Vale a pena ouvir Marina Lima em inicio de carreira om todo o seu vigor. O canto de Marina encantará sempre, seja na música Charme do Mundo seja na sua luta atual para que a indústria fonográfica se volte para os grandes talentos da MPB. Marina Lima vale sempre um play. Não é o mundo que faz charme, Marina. Você com o seu canto e encanto é que é o verdadeiro Charme do Mundo.

TOP TOP - OS DEZ ÍCONES DOS ANOS 90 - MAMONAS ASSASSINAS - 09


Os Mamonas Assassinas foram um grupo de rock que passou pouco tempo entre nós, mas que marcaram os anos 90. Não fosse o acidente aéreo que vitimou toda a banda, Os Mamonas teriam feito uma grande trajetória na música. Irreverentes e com letras picantes, mas engraçadas, os Mamonas divertiram pessoas de todas as idades, inclusive a criançada, que cantavam e se divertiam com a sua música. Tudo já foi dito a respeito do grupo. Eles foram um verdadeiro fenômeno, mas nos deixaram precocemente. Nessa retomada da série, nossa justa homenagem aos Mamonas Assassinas que aqui nesse Top Top, ocupam a nona posição. Próxima semana vamos conhecer o oitavo colocado.

terça-feira, 22 de junho de 2010

DE OLHO NA COPA - AS OITAVAS COMEÇAM A SE FORMAR

Os grupos A e B já estão definidos. Com isso dois jogos das oitavas-de-final também estão definidos. A Argentina enfrenta o México e O Uruguai enfrenta a Coréia do Sul. No grupo A, a grande decepção acabou sendo a seleção francesa. A África do Sul bem que tentou mas já era tarde. O Uruguai surpreendeu a todos e ficou em primeiro lugar no grupo. O México agora enfrenta a poderosa Argentina e quem sabe não surpreenda também. No grupo B, a Argentina deu um banho nos adversários e terminou em primeirissimo lugar com cem por cento de aproveitamento. Na outra partida das oitavas entre Uruguai e Coréia do Sul, esperamos que nosso irmão sul-americano confirme o favoritismo. È a Copa do Mundo chegando na sua segunda fase. Agora é vencer ou vencer!!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

AS MAIS BELAS CANÇÕES DA MPB - DOM DE ILUDIR - GAL COSTA

A música Dom de Iludir é da autoria de Caetano Veloso, que na voz de Gal Costa se tornou uma bela canção da MPB. A música é fácil de encontrar em qualquer uma das coletâneas da cantora e vale a pena comprar a coletânea somente por causa essa belíssima canção. Aliás Dom de Iludir traz o verso "Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é", que acabou virando chavão para muitos movimentos no Brasil. Esse famoso verso virou quase um hino na luta das minorias brasileiras.  Dom de Iludir é a combinação das ótimas composições de Caetano que na voz de Gal viram belas canções, aliás mais umas das nossas Belas Canções da MPB.

MEGA POP - FREJAT - O NOVO ÁLBUIM

O terceiro álbum de Frejat tem a sua cara e a sua marca. Aquelas baladas românticas que questionam o cotidiano da vida e as dificuldades de relacionamento entre os seres humanos dão o tom do álbum. A voz marcante de Frejat e um álbum interessante de ouvir, as vezes semelhante aos dois primeiros, mas um álbum com personalidade própria. Destaque para as músicas Nada Além e Dois Lados. Na verdade, nada melhor do que ouvir um álbum de Frejat sem pretensão e descobrir letras e canções agradáveis ao ouvido. O mais interessante é que Frejat consegue fazer um som diferente do que a gente está acostumado a ouvir no Barão Vermelho, sinal que Frejat tem conseguido seguir sua carreira solo, já no seu terceiro álbum, fazendo o mesmo sucesso do Barão, com duas propostas distintas. A música Dois Lados fez parte da trilha sonora da novela Beleza Pura e a música Nada Além da trilha da novela Caras e Bocas.  Sucesso absoluto!!!

DE OLHO NA COPA - FOI UMA FESTA PORTUGUESA COM CERTEZA!!!


Portugal desencantou, aplicou a maior goleada da copa até agora e se credencia para o jogo contra o Brasil na maior moral. Se o jogo da próxima sexta, contra a seleção brasileira, já era aguardado por todos, depois da goleada por 7 a 0, a seleção portuguesa com certeza vai vir com tudo! então os nossos irmãos portugueses vão encarar a partida como se fosse uma final. Parabéns portugas, mas com o Brasil o negócio é outro, vamos que vamos Brasil!!!!!!!!!! E a Espanha finalmente venceu uma na copa. Fez 2 a 0 na fraca seleção de Honduras e é séria candidata a cruzar com o Brasil na segunda fase. Agora é tudo decisão!!!!

domingo, 20 de junho de 2010

DE OLHO NA COPA - UMA VITÓRIA PARA ESPERAR PORTUGAL COM TRANQUILIDADE


O Brasil venceu a Costa do Marfim, com um time mais bem entrosado e com os valores individuais aparecendo no momento certo. Luis Fabiano estava com tudo!!! Elano novamente marcou antes de ser substituído por contusão. Kaká foi expulso injustamente.  Agora vamos esperar pela seleção de Portugal de uma forma mais tranquila e já classificado. Cristiano Ronaldo já mandou o recado que nao teme a seleção, é bom que ele saiba que a seleção da Costa do Marfim também não tinha...e levou de 3.

CONEXAO MÚSICA - NOVA SÉRIE - AGOSTO/10


O mês de aniversário do Blog traz sua segunda novidade, é a estreia da série Conexão Música. Todo mês vamos destacar um tema e falar sobre ele. Claro que o tema será sempre ligado ao mundo da música. Na estreia escolhemos o tema As Divas da MPB, nele vamos destacar a trajetória de algumas cantoras da MPB que se tornaram verdadeiras divas. O assunto do mês de Setembro será Trilhas Sonoras. Até!!!!

DE OLHO NA COPA - O MELHOR JOGO DA COPA



Tinha tudo para ser uma grande pelada, mas Camarões e Dinamarca acabaram protagonizando o melhor jogo da copa até agora. No final deu Dinamarca 2 a 1 e um bye bye para a seleção camaronesa. De quebra o resultado ainda classificou antecipadamente a seleção da Holanda.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

DE OLHO NA COPA - CAIU O IMPÉRIO ALEMÃO...

Depois da queda do império espanhol, foi a vez do império alemão cair diante de uma sérvia cautelosa. Sem contar nos inúmeros erros do time alemão, entre eles a perda de um pênalti. Já a poderosa seleção da Inglaterra também decepcionou e não passou de 0 a 0 com a fraca seleção da Argélia, correndo o risco de ficar fora da seguinda fase. Pelo jeito só a seleção da Argentina está fazendo o dever de casa na copa, esperamos que no domingo a gente possa dizer o mesmo do Brasil.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

OS ÍCONES DO MUNDO DA MÚSICA - ANNIE LENNOX


Annie Lennox tem uma carreira como cantora solo, mas os seus sucessos como vocalista do grupo Eurythmics vão acompanhá-la sempre. Acredito que pelo estrondoso sucesso do grupo na décadas de 80 e 90. Para os iniciantes duas dicas de peso seriam os cds de hits da banda, um deles ainda conta com a sua versão dvd, com três músicas a mais. Na verdade o grupo Eurythmics sempre foi a cara de Annie e fugir desse passado nao deve ser coisa uma fãcil. De qualquer forma, Annie conta com a sua discografia solo e vale a pena dá uma conferida. Como já falei anteriormente o álbum Medusa é o meu preferido.

DE OLHO NA COPA - A COISA COMEÇA A ESQUENTAR!!!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

DE OLHO NA COPA - UM DIA RECHEADO DE SURPRESAS


Hoje foram três jogos e três surpresas. A copa assim teve enfim seu dia de emoção. Primeiro o Chile que não vencia a 48 anos numa copa do mundo, venceu Honduras por 1 a 0. Depois a seleção da Suiça derrubou a favorita Espanha, outro 1 a 0. Por fim, foi a vez do Uruguai surpreender a dona da casa África do Sul, impondo uma sonora goleada por 3 a 0. Que dia!!!! Esperamos mais emoções para amanhã

terça-feira, 15 de junho de 2010

DE OLHO NA COPA - BRASIL E UMA VITÓRIA MORNA COM UM FUTEBOL FRACO


A estreia da seleção brasileira na copa do mundo da África não empolgou. O time apresentou um futebol fraco e com pouca vibração. Descontando o nervosismo da estreia, fica a esperança que no domingo contra a seleção da Costa do Marfim, a seleção se acerte e possa mostrar um futebol mais convincente. O desempenho do time hoje foi apenas regular e não tivemos muitos motivos para acreditar que vamos muito longe neste mundial. Agora resta-nos esperar...valeu mesmo apenas pelos três pontos na tabela. Eolha que nem conseguimos fazer um saldo de gols satisfatório.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores