VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

THE CRANBERRIES: A FORÇA DO ROCK IRLANDÊS


Se uma banda me conquistou logo de cara, ela foi o The Cranberries. A voz poderosa de Dolores me fez ver que na Irlanda do Norte também existe rock, e da melhor qualidade. O primeiro sucesso, linger, fez a minha cabeça e desde então curto o grupo, com direito a comprar todos os seus cds duas vezes. Eu explico: relançaram os cds da banda todos com quatro ou cinco músicas a mais...eu vendi os que ja possuía e comprei as versões com músicas a mais...loucura? Só quem é muito fã da banda sabe que ouvir um pouco mais de Cranberries sempre vale muito a pena. Recentemente,Dolores se lançou em carreira solo, achei meio que timidamente, sem muita badalação. O cd é bom, aliás o The Cranberries sempre foi meio Dolores...não se percebe muita diferença. Os dvds da banda trazem bons shows, há um inclusive com o melhor do grupo em video clipes e mais um show muito bom, bem intimista e pouco barulhento. Enfim, The Cranberries continua fazendo parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores