VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

- BRADLEY COOPER -

De repente, o ator Bradley Cooper virou o queridinho do cinema. Mas foi a sua participação nos filmes "Se Beber Não Case" Parte 1 e Parte 2, que deu notoriedade ao ator. Talvez mais pela beleza e pelo porte físico do que propriamente pelo talento. Se bem que a participação nos dois filmes e o sucesso de ambos trouxeram novas oportunidades para a carreira do ator, que a partir dai, passou a protagonizar grandes sucessos do cinema, como os campeões de bilheteria "Esquadrão Classe A" e "Sim Senhor". Bradley Cooper será eternamente grato a essa comédia hilária que catapultou a sua carreira e o tornou um astro de primeira linha.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

TOM CRUISE - COLATERAL

O filme Colateral traz um Tom Cruise desconectado, totalmente pirado, agressivo e violento, eu diria até mesmo cruel. É uma interpretação de peso. Para quem está acostumado a ver um Tom Cruise bonzinho, chega até mesmo a se assustar. Jamie Foxx passa o filme com a cara de assustado, sem saber como controlar um Tom Cruise raivoso. O enredo é cheio de reviravoltas, daqueles de tirar o fôlego, com direito a um final apoteótico. Um grande filme e dois grandes atores. Para quem não viu ainda, fica essa super recomendação. Até!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

- HUGH JACKMAN -

Hugh Jackman é um dos atores mais versáteis da atualidade. Ele consegue a proeza de ser a cara do Wolverine e de uma hora para outra aparecer na pele de um outro personagem, sem qualquer semelhança com o marrento personagem das estórias em quadrinhos. Foi o que aconteceu no filme Kate & Leopold, onde Jackman encarna nada menos do que um lord de séculos passados, consegue viajar no tempo e desembarcar nos dias atuais. Ao lado da atriz Meg Ryan, Jackman nos presenteia com uma ótima interpretação na pele do atrapalhado Leopold, romântico e apaixonado, nessa comédia romântica deliciosa. Não chega a ser uma excelente interpretação, mas Jackman convence e nos faz esquecer Wolverine. Ponto para ele, que consegue ser versátil, deixando de lado o estigma daqueles atores e atrizes que só conseguem ser atores de um personagem só.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ESPECIAL FIM DE ANO - PETER GABRIEL - BLOG2012 - ANO 4 - 1614

Ainda falando em lançamentos, o Dvd e o Blu Ray com o documentário do  disco So, da série Classic Álbuns, está saindo do forno direto para as prateleiras das lojas. O documentário exibe a história da criação e da gravação desse disco lançado por Peter Gabriel, em 1986. O álbum So se consagrou como um dos melhores trabalhos realizados por Peter Gabriel em todos os tempos. O álbum So emplacou vários sucessos, entre eles o meu preferido Dont Give Up, que vamos compartilhar no próximo post. Fica a dica do excelente lançamento da série Classic Álbuns, que conta a história do processo criativo que gerou essa obra-prima do cantor Peter Gabriel. Boa pedida para presentear...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

- MEU ÍDOLO, MEU HIT PREFERIDO - MATCHBOX TWENTY - HAND ME DOWN -


Hoje, o Blog tem o orgulho de apresentar a minha canção preferida do grupo e te dar mais um motivo para você se apaixonar pela banda. "Hand Me Down" é uma viagem musical, uma canção para ser ouvida para toda a eternidade. Nela, temos toda a força e todo o poder da voz rouca de Rob Thomas, é impossivel não se apaixonar. A canção faz parte do terceiro álbum da banda More Than You Think You Are, de 2002. Se quiser conferir ao vivo, ela faz parte da track list do dvd já destacado aqui no BLOG (foto). No próximo post, vamos conferir "Hand Me Down" e começar a pensar na festa de logo mais à noite.  Até!!!!!


domingo, 22 de janeiro de 2017

- SIMPLY RED - 25 ANOS DE SUCESSO


O grupo britânico Simply Red já possui 25 anos de existência, uma carreira sólida e vários hits. A banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo. Foram vários álbuns e dvds lançados nesses 25 anos e sucessos como Sunrise, Night Nurse, Home, Fake, For You Babies são canções tocadas em todo o planeta. O som do grupo é de primeira, os shows em dvds são imperdíveis. O grupo é unanimidade.  Letras e melodias com raízes no Rhythm and Blues fazem parte de músicas memóraveis na voz do cantor e compositor Mick Hucknall, lider da banda. Até!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

- PET SHOP BOYS - OS DVDS - PARTE 1 -

Os dvds dos Pet Shop Boys são sempre um capitulo a parte na carreira da banda. Nessa primeira parte, destacamos Performance, um dvd realmente performático da banda. Um show impagável, os sucessos do passado e uma performance do grupo que faz jus ao título do dvd. Vale a pena ouvir os sucessos do ínicio da carreira. Quanto a qualidade do dvd, ele é de primeira. O show vai se desenrolando de uma forma gostosa e prazerosa de ser assistido. Cada canção é uma história, uma performance. Muitas cores e a voz inconfundível do vocalista se junta a algumas dancinhas engraçadas do seu parceiro de banda. Confiram sem moderação.

domingo, 15 de janeiro de 2017

- PERFIL CLIVE OWEN -

Clive Owen é o tipo de ator que não consegue passar despercebido, seja em um filme modesto, num papel menor, como mocinho ou como bandido, Clive estará sempre em evidência. Só lembrando que ele já foi o Rei Arthur, isso só mesmo Clive Owen poderia desempenhar com tamanha maestria. Escolher um grande filme fica muito dificil, tamanha a sua discografia e os seus grandes desempenhos. Vou apenas lembrar o filme Closer, Perto Demais, que ao lado de Jude Law e Júlia Roberts, Clive conseguiu se destacar. Lógico que existem mais papéis memoráveis, como já citei o papel do Rei Arthur. Mas, por ora, fica a dica de Closer, um grande filme, para quem viu e para quem não viu...


sábado, 14 de janeiro de 2017

- O ÍCONE MADONNA -

Talvez o fã de hoje, aquele que marcou presença na MDNA Tour, não tenha a consciência da importância da cantora Madonna para o mundo pop, assim como a sua contribuição para o desenvolvimento de um pensamento feminista que brotou no final dos anos 80 e inicio dos anos 90. Madonna transgrediu e contribuiu para que hoje a mulher ocupe um lugar de destaque tanto na sociedade americana, como também na sociedade mundial. Ela é um verdadeiro ícone feminino. Madonna foi e é uma artista que com a sua música, a sua opinião e a sua coragem deu a cara para bater e conseguiu mudar opiniões, conseguiu impor um ponto de vista e acima de tudo conseguiu desnudar e apontar a hipocrisia da sociedade. Prestes a lançar mais um registro de um grande show de sua carreira, o BLOG só tem a comemorar o fato de essa grande artista existir e fazer parte do nosso cotidiano a mais de três décadas.

domingo, 8 de janeiro de 2017

GEORGE MICHAEL - O ÁLBUM FAITH -

O álbum Faith foi um grande marco na carreira de George Michael. Faith vendeu mais de dez milhões de cópias em todo o mundo, foi o primeiro álbum de um artista branco a chegar em primeiro numa parada norte-americana de R&B. O álbum gerou sete singles truinfantes, que colocaram George Michael no mesmo patamar de Michael Jackson, Madonna e Prince. O grande sucesso do álbum se deu pela forma como George Michael combinava pop, dance e R&B num som único. As músicas que compõem o álbum Faith ainda hoje superam, na sua qualidade, grande parte das músicas produzidas na atualidade. Só isso basta para que se compreenda a grandeza do álbum Faith, de George Michael. Em Janeiro de 2011, Faith foi relançado em uma infinidade de formatos. Do cd simples ao vinil  e também uma box set numerada somente para fãs. Em 2011, já aingiu a incrível marca de vinte milhões de cópias. Nada mal para o primeiro cd solo de George Michael.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

- MATCHBOX 20 - DISCOGRAFIA E HITS


O Matchbox 20 já lançou alguns álbuns de sucesso, entre eles o mais famoso é o Exile On Mainstream, na minha opinião nem é o melhor do Matchbox. Esse álbum conta com alguns hits da banda, pela ordem das faixas 3Am, Back 2 Good, Bent, Disease, Mad season e Push. As minhas preferidas são: Thease hard Times e How Far We´ve come. O grupo tem um outro álbum chamado More Than You Think You Are, esse sim é o meu preferido e a minha música preferida também está nesse cd. É a incrivel Hand Me Down. Uma pena o grupo não ser tão divulgado. O som dos caras é muito bom e as interpretações de Rob Thomas são de tirar o fôlego. É rock na veia mesmo!!! Então Aumenta o Som que é Matchbox Twenty!!! Até!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores