VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

DEZEMBRO ESPECIAL - TOP 5 - CINCO FILMES LEGAIS - PARTE 6 - FIM DE ANO NO BLOG - 2141


Vamos iniciar o nosso TOP 5 da semana indicando o ótimo thriller de suspense POSSUÍDOS. O filme é um ótimo jogo de gato e rato, onde o talento de Denzel Washington se destaca mais uma vez. Há quem diga que o roteiro poderia ter sido mais original e que dá uma derrapada no final. O BLOG considera POSSUÍDOS um dos melhores filmes já produzido por Hollywood. Que tal uma conferida e um ótimo divertimento.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

DEZEMBRO ESPECIAL - TOP 5 - ROBBIE WILLIAMS - FIM DE ANO NO BLOG - 2140


A canção que marca a parceria entre Robbie Williams e Gary Barlow, ambos componentes do extinto Take That, também faz parte da track list da última coletânea de Robbie (foto). Esse álbum é indispensável para qualquer fã do cantor. Cd duplo com os principais sucessos.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

DEZEMBRO ESPECIAL - TOP 5 - ROBBIE WILLIAMS - FIM DE ANO NO BLOG - 2138


Hoje o BLOG RECOMENDA o dvd de Robbie Williams (foto). Na verdade esse dvd é uma verdadeira overdose. Traz apresentações do cantor em diversas fases da sua carreira. Um presentão para fãs e simpatizantes.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Robbie Williams - Strong (With Lyrics) - 2137

DEZEMBRO ESPECIAL - TOP 5 - ROBBIE WILLIAMS - FIM DE ANO NO BLOG - 2136




Uma grande canção de Robbie Wiiliams é STRONG. Ela faz parte da track list de sua última coletânea e é presença garantida em vários dvds de shows do cantor. STRONG é a minha favorita de Robbie Williams e por que não curti-la já no próximo post?


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DEZEMBRO ESPECIAL - TOP 5 - ROBBIE WILLIAMS - FIM DE ANO NO BLOG - 2135



Recentemente adquiri mais um cd da discografia de Robbie Wiiliams (foto). Para a minha grata surpresa, mais um álbum matador. Quero nessa abertura de TOP 5, recomendá-lo a todos os leitores e fãs do cantor. O cd é para ouvir várias vezes. Muito bom esse trabalho do nosso ídolo Robbie. Destaque especial para as cinco primeiras canções do álbum, para ouvir com o dedo no repeat. Fica a dica para todos.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores