VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BLOG OPINIÃO - UM PAÍS CHAMADO NORDESTE - BLOG6 - 2015 - OUTUBRO ROSA - 2130




O resultado das eleições trouxe à tona a velha polêmica de separar o Brasil. Não sei se classifico a iniciativa como boba, idiota ou imbecil. Aliás, diga-se de passagem seria mesmo interessante para nós nordestinos não termos que ver um bando de branquelos azedos invadir as nossas praias no verão. Sem falar que eles ainda ficam para o nosso carnaval. Coitados, ainda parcelam essas viagens em dez vezes no cartão, viajam pela CVC e pouco deixam de divisas. Mesmo assim, ainda arrotam caviar. Aliás, esse pessoal do Sul e Sudeste está precisando mesmo beber na nossa fonte, para nas próximas eleições deixar de votar em Tiririca e Romário. O nosso país chamado Nordeste agradece. Então a questão é a seguinte: Dividam o país em dois e nos deixem com as nossas belezas e a nossa qualidade de vida, podem ficar com a seca de São Paulo, as enchentes do Sul e a bancada evangélica, só assim vocês brasileiros do Sul e Sudeste deixam de ser tão idiotas.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

ESPECIAL STING - CDS CAROS E DVDS BARATOS - PARTE 2 - BLOG6 - 2015 - OUTUBRO ROSA - 2129

A discografia do cantor Sting está repleta de grandes clássicos, mas nem por isso o cantor deixa de jogar mais material inédito nas lojas todos os anos. Pena que os álbuns venham sempre carregados por um preço pouco convidativo para os milhares de fãs espalhados pelo Brasil. Uma opção é preferir os dvds que não seguem o mesmo alto padrão de preços. Fica a dica.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

BLOG NOVIDADE - PROGRAMAÇÃO FIM DE ANO - BLOG6 - 2015 - OUTUBRO ROSA - 2128

Fim de Ano chegando e o BLOG já se agita para oferecer algo de especial para o leitor. Para isso já adiantamos a volta do TOP 5 em Novembro. Serão quatro TOP 5 que vamos reprisar na semana e nos fins de semana as nossas séries já costumeiras. Dezembro também vem com tudo: serão quatro TOP  5 inéditos, para fechar o ano com chave de ouro. Entre eles, estarão os CINCO FILMES LEGAIS - Parte 6. Aguardem!!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BLOG NATAL - NORDESTINO COM MUITO ORGULHO - BLOG6 - 2015 - OUTUBRO ROSA - 2127

Homenagem do BLOG  a todos os nossos leitores nordestinos. Que o preconceito com a nossa terra e a nossa gente um dia deixe de existir. Mas no fundo, o pessoal do sul e sudeste morrem de inveja de nossas riquezas naturais, da nossa qualidade de vida, da nossa alegria de viver, do nosso carnaval e de toda a nossa cultura. Estamos de parabéns os 365 dias do ano, assim como o nosso sol que brilha o ano inteiro. Temos todos orgulho de sermos nordestinos capazes. 

terça-feira, 7 de outubro de 2014

BLOG POLÍTICA - SOBRE O RESULTADO DAS ELEIÇÕES DE 5 DE OUTUBRO - BLOG6 - 2015 - 2126


O resultado das eleições foi simplesmente desastroso e não se enganem que a coisa ainda tende a piorar. No Rio de Janeiro tivemos a eleição para senador do ex jogador Romário. Em São Paulo elegeram de uma só vez, Tiririca, Russomano e Feliciano. Aqui no nosso RN todos os filhotes dos velhos caciques foram eleitos para a bancada federal. Para governador do RN estamos entre o ruim e o péssimo e para Presidente da República prefiro nem comentar para não sugerir uma verdadeira tsunami no próximo dia 26.



segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BLOG RECOMENDA - UM FILME POÉTICO - BLOG6 - 2015 - OUTUBRO ROSA - 2125

O BLOG RECOMENDA continua em ritmo de poesia e hoje tem a satisfação de apresentar ao leitor um dos filmes mais poéticos da história do cinema: Sociedade Dos Poetas Mortos. O filme é para ser apreciado. Curtam sem moderação. O ator Robin Williams está magnífico no papel do professor revolucionário. Teve um desempenho digno de um  Oscar da Academia, mas não levou dessa vez. Fica a dica!!!

sábado, 4 de outubro de 2014

BLOG RECOMENDA - DVD ÁRIA AO VIVO - DJAVAN - BLOG6 - 2015 - OUTUBRO ROSA - 2124

Vamos começar o mês de Outubro rosa falando de poesia. Nada melhor para representar a poesia do que a música de Djavan. Nesse quesito, temos o orgulho de recomendar o DVD "Djavan Ária ao vivo". Nunca havia visto o cantor tão classudo como nesse DVD. As canções escolhidas a dedo é uma mistura dos grandes sucessos do cantor com algumas canções retiradas do cd de estúdio com o mesmo título. É para ver e rever sempre que possível. Uma grande dica do BLOG RECOMENDA. Para começar o mês com o pé direito. Curtam sem moderação!!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores