VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

sábado, 28 de junho de 2014

BLOG COPA - O BRASIL A CAMINHO DA FINAL - BLOG6 - BLOG2015 - 2074

O Brasil passou por mais uma fase da Copa do Mundo de 2014. Desta vez, eliminamos a Seleção Chilena, na cobrança de pênaltis, depois de 120 minutos de bola rolando. O grande herói da partida foi o goleiro Júlio César, que além de muita sorte, mostrou talento ao pegar dois pênaltis. Próxima parada será a Colômbia, na próxima sexta-feira, em Fortaleza. Os colombianos estão jogando muito bem nessa copa e tudo pode acontecer. Será uma grande partida. Vamos continuar torcendo...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

BLOG COPA - O BICHO AGORA VAI PEGAR - BLOG6 - BLOG2015 - 2073

A fase de grupos da copa está chegando ao seu final e somente os melhores estão ficando para as partidas mata-mata a partir de agora. Seleções favoritas estão ficando pelo caminho e algumas surpresas estão surgindo a cada rodada. A seleção espanhola foi a primeira a dar adeus à Copa do Brasil. Depois vieram Inglaterra, Portugal quase sem chances e amanhã poderá ser a vez de Uruguai ou Itália cair fora. A seleção brasileira se redimiu de um empate morno com a seleção mexicana, depois de aplicar um sonoro 4 a 1 na seleção de Camarões. Vamos continuar na torcida, mas não esquecendo que a passagem de ônibus deve aumentar em 0,10 centavos, quem sabe no calor de mais uma vitória brasileira. Esse sim é o verdadeiro legado da copa.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

BLOG COPA - ENTRE JOGOS, GREVES E DESASTRES - 2072 - BLOG6 - BLOG2015 -



O retrato da copa no nosso país é mais ou menos esse do título. Enquanto os jogos acontecem em todo o país, turistas se divertem, governos se escondem, a população sofre com as greves de ônibus, metroviários e com os desastres naturais causados pelas chuvas e pelas más administrações de outros governos que também foram relapsos; e que também continuam mamando nas mesmas até hoje. Como foi previsto, a copa só acontece para turistas cheios de dólares. O nosso legado foi sofrer com as obras que ficaram e que ficarão inacabadas por muito tempo e mais as greves que nos atingiu durante todo o período pré-copa e que continuam trazendo transtornos para todos os brasileiros. Esqueci de falar dos jogos. Bom, esses deixemos para os turistas vibrarem com os gols de suas seleções, porque a nossa já começou a amarelar...sem querer fazer nenhum trocadilho.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

BLOG COPA - ESTREIA - 2071 - BLOG6 - BLOG2015

Amanhã o Brasil dará a largada para mais uma Copa do Mundo da FIFA. O jogo de abertura será Brasil x Croácia. Aliás, falando em abertura, esperamos que a abertura da copa seja uma festa à parte. Nos gramados e em todo o país já se respira futebol. As ruas já estão enfeitadas e o povo se vestiu de verde e amarelo. Os corruptos já ficaram mais ricos e só nos resta fazer a velha política do pão e circo. Fazer o quê? Sem saúde, educação e segurança o Brasil será o país da copa. Esperamos que o futebol tome conta da festa e que as nossas mazelas fiquem camufladas por mais 30 dias. 

domingo, 8 de junho de 2014

BLOG RECOMENDA - R.E.M PARA MATAR AS SAUDADES - 2 - BLOG2014 - ANO 5 - 2070


Para os fãs do R.E.M que sentem uma saudade infinita do grupo assim como eu, o BLOG RECOMENDA o dvd Perfect Square.  O show foi gravado na Alemanha, em Julho de 2003 e lançado pela gravadora Warner, em Março de 2004. Para ver e rever sempre que a saudade apertar. São imagens incríveis, tanto da banda como da plateia, altamente interativa( conheço muita gente, já que vi inúmeras vezes). O dvd é tão especial, que possuo dois exemplares...vai que o primeiro apresenta algum defeito. Bom divertimento.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

CONEXÃO MÚSICA - AS MAIS BELAS CANÇÕES INTERNACIONAIS - SMOOTH OPERATOR - 11/20 - SADE - FIM DE ANO NO BLOG - 2069

Smooth Operator foi o primeiro grande sucesso comercial da carreira da cantora Sade. A música faz parte do seu primeiro álbum de carreira Diamond Life (foto), de 1984. Smooth Operator apresentou o talento e a voz de Sade para o mundo e aqui é mais uma das nossas belas canções internacionais.

domingo, 1 de junho de 2014

BLOG OPINIÃO - O QUE PODEMOS ESPERAR DA COPA DO MUNDO DE 2014 - BLOG2014 - ANO 5 - 2068


Dia 12 de Junho, a Seleção Brasileira de Futebol entra em campo para a abertura da Copa do Mundo de 2014. O país vai sediar o evento pela segunda vez e as perspectivas, a meu ver, não são nada favoráveis. Temos um período pré-copa dos mais desfavoráveis. Greves pelos quatro cantos do país é o retrato do despreparo para enfrentar esse tipo de evento. As obras de mobilidade também deixam a desejar e tudo leva a crer que chegaremos ao mundial com tudo pela metade. Dessa forma, o Brasil mostra para o mundo, a total falta de capacidade da classe política, do empresariado e de todos nós, de encararmos um evento dessa magnitude. Só nos resta torcer, para que dentro de campo, as coisas ocorram a contento e que a copa do mundo possa empolgar tanto o povo brasileiro quanto os visitantes que por aqui se arriscarão, já que não temos segurança, saúde e nem tão pouco educação. Que Deus tenha dó das nossas almas. Amém!!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores