2014

2014
BLOG 8 ANOS - FIM DE ANO ESPECIAL - A PARTIR DE OUTUBRO

Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2014

BLOG DOSE DUPLA - COLDPLAY GOLD - FANÁTICOS POR COLDPLAY - PARTE 5 - O PRIMEIRO SUCESSO - BLOG 2014 - ANO 5 - 1944


Para mim o primeiro sucesso do COLDPLAY foi a canção "Trouble". Lembro bem que a primeira audição se deu na Tv, assistindo à novela Um Anjo Caiu do Céu. A voz anasalada de Chris Martin logo me chamou atenção. Daí até chegar ao Cd Parachutes, foi só uma questão de tempo. Logo em seguida veio o sucesso "Yellow", o segundo álbum, o Dvd ao vivo e assim me tornei um Fanático por COLDPLAY. Vários álbuns depois, ainda me toca ouvir "Trouble", pois foi ali o meu primeiro contato com a minha banda favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores