VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VOLTAREMOS AMANHÃ

terça-feira, 30 de outubro de 2012

All Star - Cassia Eller - 1448

TOP 5 - NANDO REIS - BLOG2012 - ANO 4 - 1447


A coletânea da Série Sem Limite de Nando Reis é uma boa pedida para os fãs que ainda não compraram nenhum de seus álbuns. O álbum cumpre o que promete, faz uma verdadeira viagem pela carreira de Nando, trazendo seus principais hits. Na minha opinião é a coletânea difinitiva. Nando ainda participa da série Perfil, mas essa deixa um pouco a desejar. Depois de ganhar uma nova roupagem na cor verde, a série Sem Limite é uma das mais completas no mercado, com 30 sucessos de cada cantor homenageado. Vale a pena conferir!!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nando Reis - Pra Você Guardei O Amor - 1446

TOP 5 - NANDO REIS - BLOG2012 - ANO 4 - 1445


No TOP 5 desta semana que fecha o mês de Outubro, vamos falar um pouco da carreira e da trajetória de Nando Reis como cantor e compositor da MPB. O talento de Nando como compositor é confirmado pelo ECAD, que afirma que o cantor é um dos maiores arrecadadores de direitos autorais da atualidade, no Brasil. Antes de seguir carreira solo, Nando Reis foi integrante da banda Titãs, seu último trabalho junto à banda, foi o álbum A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana. Como compositor, Nando tem suas canções gravadas por vários cantores, cantoras e bandas. O sucesso É Uma Partida de Futebol, gravada pelo Skank, é da autoria de Nando Reis. No próximo post, vamos compartilhar um de seus últimos sucessos da carreira solo, a canção Para Você Guardei O Amor.

domingo, 28 de outubro de 2012

Justin Timberlake - LoveStoned/I Think She Knows Interlude - 1444

Skank - É proibido fumar - 1442

MEU RECADO - CAMPANHA CONTRA O TABAGISMO - PARTE 8/10 - BLOG2012 - ANO 4 - 1441

A expressão É PROIBIDO FUMAR está ai presente em todos os pontos do nosso cotidiano. Até uma canção existe com esse título. Mas as pessoas insistem em manter esse vicio que mata milhões de pessoas ao redor do mundo todos os dias. Neste post, vamos somente lembrar que: A maioria dos fumantes sabe dos males causados pelo cigarro, mas prefere não pensar muito no assunto. Doenças como câncer do pulmão, boca laringe, faringe, esôfago, pâncreas, estômago, rim, bexiga, leucemia, infarto, impotência sexual, bronquite, trombose, catarata, trombose, aneurisma, úlcera do aparelho digestivo, infecções respiratórias e angina tem como principal responsável o cigarro. Precisa dizer mais alguma coisa por que É PROIBIDO FUMAR???

sábado, 27 de outubro de 2012

Justin Timberlake - What Goes Around...Comes Around - 1440

TUDO SOBRE: JUSTIN TIMBERLAKE - ENFIM CASADOS!!! - BLOG2012 - ANO 4 - 1439

O casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel foi o acontecimento do mês. Apesar da cerimônia discreta, as imagens logo ganharam o mundo. Na cerimônia, Justin cantarolou uma canção inédita para Jéssica e logo todos da mídia pensaram que poderia ser uma canção inédita do novo álbum. Mas em uma entrevista à Revista People, Justin tratou de negar qualquer rumor sobre a existência de um novo álbum. A canção que citamos no início, segundo Justin, foi feita especialmente para Jéssica e para aquela noite. Por enquanto, nada de cd novo.

SIMONE - UM DESEJO SÓ NÃO - 1438

SIMONE - A ARTISTA NACIONAL DO MÊS - AS CANÇÕES E AS NOVELAS - BLOG2012 - ANO 4 - 1437

As canções na voz de Simone são verdadeiras pérolas. A cantora já imortalizou grandes canções, de compositores famosos e não famosos. Difícil escolher essas canções, então resolvi me orientar somente por canções que já fizeam parte de trilhas sonoras das novelas. O nosso TOP 5 ficou assim: 5- Da novela Água Viva, Desesperar Jamais. 4- Da novela Três Irmãs, Medo de Amar N.2. 3- Da novela Chega Mais, Saindo de Mim. 2- Da novela Tieta, Uma Nova Mulher. 1- da novela Corpo a Corpo, Um Desejo Não Basta. Lógico que ficaram várias canções de fora, por isso prometemos um outro TOP 5, em uma outra oportunidade. Até!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Jorge Vercilo - Homem Aranha 1436

DIA JORGE VERCILLO - BLOG2012 - ANO 4 - 1435

O álbum ELO, de Jorge Vercillo, é o meu preferido do cantor. O álbum é de 2002 e o quarto da carreira de Jorge. Vendeu mais de 300 mil cópias em um momento dificil para a indústria fonográfica. Sucessos como "Que Nem Maré", "Homem-Aranha" e "Fênix" fazem parte de sua track list. Só lembrando que a canção "Fênix" foi criada em parceria com o cantor e compositor Flávio Venturini e fez parte da trilha sonora da minissérie "A Casa das Sete Mulheres", da Rede Globo. No próximo post, vamos compartilhar a canção "Homem-Aranha", uma das minhas preferidas do álbum ELO.

The Bourne Ultimatum - Theatrical Trailer - 1434

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PENSANDO EM VOCÊ - FLÁVIO VENTURINI - 1430

TOP 5 - FLÁVIO VENTURINI - A MINHA CANÇÃO FAVORITA - BLOG2012 - 1429


A minha canção favorita na voz de Flávio Venturini é Pensando Em Você. A canção é do álbum Nascente, de 2004. A canção Pensando Em Você faz parte da maioria das coletâneas do cantor, portanto não será dificil dá uma conferida nessa belíssima canção. No próximo post, vamos dar uma conferida nesse grande sucesso do nosso homenageado desse TOP 5.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Flávio Venturini - Noites com sol - 1428

TOP 5 - FLÁVIO VENTURINI - AS COLETÂNEAS - BLOG2012 - ANO 4 - 1427




As coletâneas de Flávio Venturini que o mercado fonográfico já lançou são inúmeras. Ponto para quem, como eu, gosta de uma boa coletãnea para viajar na carreira do cantor. Músicas como Espanhola, Princesa e Trem Azul sempre estão presentes nesses álbuns. Mas mesmo de olho nas coletâneas, os álbuns mais atuais do cantor, sempre nos leva a dar uma conferida, já que a boa música de Flávio Venturini não ficou apenas no passado. Um bom exemplo que confirma a nossa afirmação foi o álbum Noites Com Sol, de 1994. Aliás, no próximo post, vamos compartilhar uma canção desse álbum.

sábado, 20 de outubro de 2012

Savage Garden - Truly Madly Deeply with Lyrics !! - 1420

Chamada de Elenco - Avenida Brasil - Novela Rede Globo - 1418

BLOG TELEVISÃO - PARTE 2 - POR QUE ASSISTIMOS A NOVELAS? - BLOG2012 - ANO 4 - 1417

E assim termina mais uma das nossas novelas. Foram meses de expectativas, para no último capítulo ficarmos sabendo enfim, todos os segredos que envolviam os personagens de mais esse folhetim. Esse encontro com a verdade e o esperado final feliz também fazem parte da farsa que envolve o telespectador, já que no nosso dia-a-dia ele não existe. Na verdade, o autor nos envolve em sua trama, tentando nos fazer acreditar em algumas situações que chegam a beirar o ridiculo. No caso de Avenida Brasil, essas situações se repetiram a exaustão. Em Cheias de Charme, a coisa nem era tão levada a sério, já que a comédia serve mesmo para que possamos rir do ridiculo. O certo é que a novela poderia sim prestar um serviço melhor a população, não fosse alguns autores tratar o telespectador como um alienado e totalmente desligado de uma realidade. O mais frustante mesmo, é que só se descobre as falhas quando se chega a um último capítulo e percebemos que andamos em circulo durante tanto tempo, para chegarmos no final a conclusão de que não chegamos a lugar nenhum. O país todo se mobiliza em torno de uma ficção, esquecendo que muitas vezes as nossas cidades estão precisando do básico que é saúde e educação digna. Antes de sentar para começar a acompanhar a próxima novela, seria bom que fosse feita uma grande reflexão do que nos espera, resultado das eleições do dia 7 de Outubro. Para quem ainda vai ao segundo turno, no próximo dia 28, reflexão em dobro. Afinal de contas, quando os novos prefeitos e vereadores tomarem posse dia 1 de janeiro, a turma do Divino não fará mais parte desse novo cotidiano. Até!!!!!

sábado, 13 de outubro de 2012

Madonna - Borderline [The First Album] - 1400

MADONNA MIX - O INÍCIO - BLOG2012 - ANO 4 - 1399

Ainda falando do início da carreira da Madonna, há 30 anos, queremos destacar que Everybody foi o primeiro single da cantora, lançado em 6 de Outubro de 1982, e se tornou um hit nas pistas de dança. O álbum de estreia auto-intitulado, ainda contou com os sucessos Holiday, Borderline e Lucky Star. O álbum alcançou a posição de número oito na Billboard 200 e vendeu mais de dez milhões de cópias. O sucesso mundial só viria com o segundo álbum Like A Virgin, em 1984. Mas ai a história começou a tomar um outro rumo...

domingo, 7 de outubro de 2012

Madonna - Don't Stop (Album Version) - 1388

FIM DE SEMANA MADONNA - ESPECIAL - 30 ANOS DE CARREIRA - 1387 - BLOG2012 - ANO 4


O nosso TOP 10 Madonna, encerra agora com a Parte 2. Serão mais dez sucessos da cantora, nesses 30 anos de carreira. São eles:


10 - Open You Heart - de 1986

09 - American Pie- de 2000

08 - Give It Me - de 2008

07 - Justify My Love - de 1990

06 - Like A Virgin - de 1984

05 - Into The Groove - de 1985

04 - Sorry - de 2006

03 - Crazy For You - de 1995

02 - Take A Bow - de 1994

01 - Like A Prayer - de 1989

No proximo post, vamos curtir mais das minhas preferidas.

Eu Robô - Blu-ray - 1386

BLOG PLUS - WILL SMITH - ESTREIA - BLOG2012 - ANO 4 - 1385





Não poderia começar esse BLOG PLUS Will Smith, se não fosse destacando o filme Eu, Robô. Além de ser um dos meus favoitos, temos um Will Smith afiadissimo. Que Will é um ótimo ator todo mundo já sabe. Mas o papel do detetive Spooner caiu como uma luva para o ator. Ele faz aquela cara de insatisfeito o tempo inteiro, como se quisesse passar a idéia de que nada está ao seu agrado, e não está mesmo. Will é sempre muito questionador e impaciente. Mesmo sendo um personagem rancoroso e preconceituoso, Will cativa o público que termina no final, sempre torcendo por ele. Por todos esses ingredientes, Eu, Robô é um grande filme, que tem em Will Smith uma grandiosa atuação, entregue totalmente ao personagem.

sábado, 6 de outubro de 2012

Madonna - Love Tried To Welcome Me [Bedtime Stories Album] - 1384

FIM DE SEMANA MADONNA - ESPECIAL - 30 ANOS DE CARREIRA - 1383 - BLOG2012 - ANO 4


Antes de apresentar a Parte 2 do nosso TOP 10, resolvi mostrar o meu TOP 10 como fã da Madonna, desde o início da carreira, quando todos achavam que a material girl só procurava 15 minutos de fama. Deu no que deu. Agora são 30 anos de carreira. Vamos lá:

10 - BAD GIRL

09 -PARADISE (NOT FOR ME)

08 - FORBIDEN LOVE

07 - INTO THE GROOVE

06 - THIS USED TO BE MY PLAYGROUND

05 - THE POWER OF GOODBYE

04 - SPANISH EYES

03 - LOVE PROFUSION

02 - DONT STOP

01 - LOVE TRIED TO WELCOME ME

No próximo post, vamos curtir a campeã do meu TOP 10.


Madonna - Cherish Official Music Video HD - 1382

FIM DE SEMANA MADONNA - ESPECIAL - 30 ANOS DE CARREIRA - BLOG2012 - ANO 4 - 1381

Hoje, dia 6 de Outubro, a grande Diva do pop mundial está completando 30 anos de carreira. Há 30 anos o single Everybody foi lançado. De lá para cá, Madonna já atingiu a incrível marca de mais de 300 milhões de álbuns vendidos. Neste Fim de Semana Especial - Madonna, vamos começar destacando os grandes sucessos da cantora, fazendo o nosso TOP 10 Madonna - Parte 1.

10 - TRUE BLUE - de 1986

09 -SECRET - de 1994

08 - MATERIAL GIRL - de 1985

07 - RAIN - de 1993

06 - FROZEN - de 1998

05 - LIVE TO TELL - de 1986

04 - 4 MINUTES - de 2008

03 - VOGUE - de 1990

02 - CELEBRATION - de 2009

01 - CHERISH - de 1989


What if - Coldplay (with lyrics) - 1380

COLDPLAY GOLD - BLOG2012 - ANO 4 - 1379 - O TERCEIRO REGISTRO EM DVD



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

The Bourne Identity (2002) A Identidade Bourne - Trailer - 1378

BLOG CINEMA - A TRILOGIA BOURNE - ESTREIA - 1377 - BLOG2012- ANO 4


A Trilogia Bourne foi um grande sucesso do cinema. O ator Matt Damon encarnou o personagem principal com bastante competência. Na verdade se não fosse a interpretação soberba de Matt, o personagem Jason Bourne, praticamente teria passado despercebido. São três filmes de tirar o fôlego: A Identidade, A supremacia e O Utimato Bourne. A música de Moby que toca no segundo e terceiro  filmes é mais um atrativo para você assistir e ter os três filmes da trilogia em sua videoteca. No próximo BLOG CINEMA, vamos dar mais detalhes dessa trilogia sensacional.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Rob Thomas - Lonely No More (Video) - 1376

TOP 5 - MATCHBOX TWENTY - BLOG2012 - ANO4 - 1375


Mal foi lançado o álbum do Matchbox Twenty, e Rob Thomas já está em estúdio para o lançamento de seu terceiro álbum solo. Os dois primeiros, lançados em 2005 e 2009, ainda estão ai no mercado, comprovando todo o talento do vocalista do Matchbox Twenty. No próximo post, vamos curtir Lonely No More, do primeiro álbum solo de Rob Thomas.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Matchbox Twenty - Push (Video) - 1374

TOP 5 - MACHBOX TWENTY - BLOG2012 - ANO 4 - 1373


A música Push foi o primeiro hit do Matchbox Twenty. Ela foi lançada em Outubro/97 e após uma escalada, com execução massiva nas rádios e na MTV, o hit alcançou o TOP 10 das paradas. Ainda do primeiro álbum, a canção 3am conseguiu superar o sucesso de Push. O resultado de todo esse sucesso foi o prêmio de melhor banda nova, dado pela Revista Rolling Stone. O álbum ainda recebeu Disco de Ouro e de Platina.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O FAVORITO DO MÊS - COLDPLAY GOLD - COLDPLAY NO BRASIL EM 2013 - BLOG2012 - X 3 - 1370 - PRIMAVERA NO BLOG


Mês passado, exatamente no dia 10 de Agosto, O Coldplay anunciou através das redes sociais, a sua intenção de incluir o Brasil na rota de seus shows e trazer a sua turnê Mylo Xyloto, em 2013 ao país. Por enquanto se sabe que 4 ou 5 capitais receberão o grupo inglês. Por ora, so Porto Alegre está confirmada, no dia 7 de Março. Rio de Janeiro e São Paulo também estão nos planos do grupo. Fica faltando ainda uma ou duas apresentações a serem definidas. O certo é que teremos a oportunidade de presenciar ao vivo hits como "Paradise" e "Charlie Brown", entre outros.

ESTE SERÁ O NOSSO TOP 5 DE OUTUBRO - BLOG2012 - ANO 4 - 1369 - FIM DE ANO NO BLOG - AGUARDEM

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores