VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quando O Amor Acontece - João Bosco - 1298

TOP 5 - ESTREIAS - BLOG PLUS - BLOG2012 - X 3 - 1297




quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TOP 5 - ESTREIAS - BLOG ESPORTES - BLOG2012 - X 3 - 1296



Nossa quarta estreia é o BLOG ESPORTES. O BLOG ESPORTES vai tratar de assuntos ligados ao esporte de um modo geral, mas não necessariamente servindo de noticiário esportivo, mas sim destacando assuntos, com críticas e opiniões a respeito de todos os esportes e dos principais eventos esportivos pelo Brasil e pelo mundo. A série estreia em Novembro e com ela um tema que tem tudo a ver com o futebol brasileiro. Nosso tema de estreia será "Os Nossos Craques do Futuro", destacando a carreira e a trajetória do craque do Santos e da Seleção Brasielra Paulo Henrique Ganso. Então, vamos aguardar e conferir mais essa estreia, em Novembro no nosso BLOG2012 - X3.

Spice Girls - Viva Forever (Official Video) - 1295

TOP 5 - ESTREIAS - BLOG MÚSICA - BLOG2012 - X 3 - 1294



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Samba do Grande Amor - 1293

TOP 5 - ESTREIAS - BLOG TELEVISÃO - BLOG2012 - X 3 - 1292


A segunda estreia do nosso BLOG é o BLOG Televisão, que também estreia em Outubro. Essa série será voltada para o mundo da televisão, vamos analisar programas, séries, novelas, filmes e o desempenho dos artistas, sempre com um assunto atualizado a cada mês. O BLOG Televisão também marcará presença às sextas-feiras, junto com as nossas demais estreias. Na estreia de Outubro, o assunto será "Por Que Assistimos Novelas?" Vamos fazer um balanço desse verdadeiro vício brasileiro, claro que destacando os sucessos de Avenida Brasil e Cheias de Charme. Então é aguardar mais uma de nossas estreias que acompanharão o nosso BLOG até o final do ano.

domingo, 26 de agosto de 2012

MEU RECADO - CAMPANHA CONTRA O TABAGISMO - ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - 6/10 - BLOG2012 - X 3 - 1289

Este mês, vamos mudar o foco da nossa campanha e falar de alimentação saudável, quem sabe assim poderemos construir um discurso mais leve. Afinal, ter uma boa alimentação é sinônimo de uma vida saudável. A adoção de uma alimentação apropriada vai prevenir principalmente o surgimento de doenças crônicas e melhorar a qualidade de vida. Frutas, verduras e legumes devem ser ingeridos com frequência, pois auxiliam nas defesas naturais do corpo. Os bons hábitos alimentares vão funcionar como um fator protetor, se forem adotados ao decorrer da vida. Nesses hábitos, o velho casal arroz e feijão deve ser mantido pelo menos cinco vezes por semana. A diminuição da quantidade de sal, assim como o consumo de pelo menos dois litros de água/dia também são recomendáveis. Evite refrigerantes e sucos industrializados, faça as três refeições diárias e pelo menos dois lanches nos intervalos e nunca pule as refeições. Para finalizar, adote a prática de exercícios físicos, pelo menos 30 minutos ao dia, evite as bebidas alcoólicas e também O FUMO. Esperamos que ao seguir todos esses passos, todos possamos adquirir mais saúde e mais qualidade de vida, ficando distantes daquilo que nos possa ser prejudicial.


P. S  - Dedico o texto ao amigo Adriano Cavalcante que é o autor da foto.

sábado, 25 de agosto de 2012

New York City - Norah Jones & The Peter Malick Group -1288

DIA NORAH JONES - DICA DE CD - BLOG2012 - X 3 - 1287

Para os fãs que curtem esse lado mais jazz da cantora, o álbum (foto), lançado em 2003, é uma boa pedida para o final de semana. Andei pesquisando nos sites especializados e encontrei um preço bem acessível, que valerá muito a pena o investimento. No próximo post, vamos compartilhar uma das canções do álbum para os curiosos saborearem esse gostinho de jazz ao lado da grande Norah Jones.

Norah Jones "Happy Pills" - Official Lyric Video - 1286

DIA NORAH NOJES - O NOVO ÁLBUM - BLOG2012 - X 3 - 1285

O novo álbum de Norah Jones já se encontra nas lojas. O título é Litle Broken Hearts e vem na versão digipack. Já é considerado o álbum mais pop da cantora, tanto que Norah aposta numa sonoridade que nada tem a ver com o seu primeiro álbum, lançado há dez anos. Norah afirma que o álbum é algo totalmente novo feito por ela. Realmente as canções são belíssimas e o novo álbum merece ser ouvido por fãs e curiosos. No próximo post, vamos compartilhar a canção Happy Pills e conferir essa nova fase de Norah.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O FAVORITO DO MÊS - ESTREIA EM SETEMBRO - BLOG2012 - X 3 - PRIMAVERA NO BLOG - 1282



A partir de Setembro, e sempre no dia 1 de cada mês, o BLOG mostra e repete o post mais visitado do mês anterior, para que o leitor e visitante tenha a oportunidade de conhecer o post favorito de todos. Neste mês de Agosto, o Jota Quest vem disputando ponto a ponto a preferência do visitante com um outro post destacando o talento do cantor  Beto Guedes. A disputa promete ser boa  até o dia 31. Dia 1, a gente conhece o vencedor dessa disputa, e todos vão ter a oportunidade de rever o post. A título de informação, há um post do U2 correndo por fora. Aguardamos sua presença na estreia de mais uma série.

Robbie Williams - She's the one (Lyrics) - 1281

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tina Turner - Golden Eye (HD) - 1252

TOP 5 - CINCO VEZES TINA TURNER - BLOG2012 - X 3 - 1251


A carreira de Tina Turner ganhou um novo rumo em 1995 quando a cantora gravou Goldeneye, para mais um filme da saga de James bond, composta por Bono em pareceria com The Edge, do U2. O sucesso do filme 007 contra Goldeneye impulsionou a carreira de Tina, levando a cantora a lançar mais um álbum de inéditas.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tina Turner Private Dancer (Original Album Version) - 1244

TOP 5 - CINCO VEZES TINA TURNER - BLOG2012 - X 3 - 1243


A cantora Tina Turner é antes de tudo uma sobrevivente do showbizz. Teve a sua carreira iniciada lá nos anos 60 e retomada já no início dos anos 80. Aqui nesse TOP 5 Tina Turner, vamos destacar apenas a retomada da carreira, já que é a fase de glória na carreira dessa Diva do Soul Music. Na verdade, essa retomada se deu com o lançamento do LP Private Dancer, em 1984, o álbum mais importante da carreira de Tina e um dos 50 mais vendidos da história, até hoje. O álbum ainda vendeu mais de cinco milhões de cópias nos EUA durante a turnê de Tina. Ganhou quatro prêmios Grammy e foi indicado para mais dois. Ganhou ainda 5 Discos de Platina e um prêmio da MTV. Essa foi a retomada na carreira, que ainda teve uma marcante participação, em 1985, no projeto USA For África, ao lado de grandes nomes da música, como Michael Jackson e Lionel Richie, para uma performance histórica.

domingo, 5 de agosto de 2012

MADONNA MIX - MDNA CAUSANDO POLÊMICAS - BLOG2012 - X 3 - 1242

A tourné MDNA vem causando polêmica por onde passa. Madonna já fez um pouco de tudo: Mostrou o seio, brigou com a igreja católica, provocou com o lançamento de um novo clipe e por ai vai. Só para citar um exemplo do quanto Madonna tem causado com a tourné, vamos citar o exemplo da Polônia, onde conseguiram reunir 50 mil pessoas sob a frase Não vão ver Madonna. Lá na Polônia, Madonna foi acusada de ofender a fé cristã. Mesmo assim, a nossa Diva conseguiu fazer um ótimo show, apesar da plateia ter se mostrado desanimada. Só para registrar, o dia 01 de Agosto, dia do show, é considerado uma data histórica na Polônia. É comemorado o aniversário da Revolta de Varsóvia. Nesse dia, há 68 anos, os poloneses se organizaram contra o avanço nazista na Segunda Guerra Mundial. Madonna não poderia ter escolhido data mais adequada para causar polêmica.

sábado, 4 de agosto de 2012

TUDO SOBRE: JUSTIN TIMBERLAKE - NA MODA COM JÉSSICA BIEL - BLOG2012 - X 3 - 1241


Sempre que necessita de alguma dica sobre moda, Jessica Biel recorre ao seu noivo, o nosso ídolo Justin Timberlake. Pela foto e por toda essa elegância, dá para entender perfeitamente o porquê de Jéssica ficar tão a vontade de recorrer logo a ele. Jéssica afirmou que muitas vezes as dicas de Justin a fazem trocar todo o seu look, mas na maioria das vezes ele tem aprovado, chegando a fazer poucas mudanças; e que ela sempre aprova as dicas do futuro maridão.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores