VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AS MAIS BELAS CANÇÕES DA MPB - OLHAR DE TELA - OSWALDO MONTENEGRO - SETEMBRO - PRIMAVERA NO BLOG -

O álbum era Vida de Artista, trazia Como é Grande o Meu Amor Por Você, um grande sucesso de Roberto carlos, mas a canção Olhar de Tela também se destacou e veio direto para o nosso Top 50. Na voz de Oswaldo Montenegro, Olhar de Tela é uma canção que é para ouvir diversas vezes e para sempre...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

TUDO SOBRE: JUSTIN TIMBERLAKE - JUSTIN E JÉSSICA BIEL - SETEMBRO - PRIMAVERA NO BLOG -

Os jornais especializados não falam em outra coisa: Tudo indica que a reconciliação entre Justin e Jéssica Biel está próxima de acontecer. Justin não poupa elogios a sua eterna amada. O casal foi visto juntos recentemente. A imprensa deita e rola com os flagras. Vamos aguardar o final desse Love Story contemporâneo. Até!!!!!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

2 TOKS - O FENÔMENO DIEGO SOUZA - SETEMBRO- PRIMAVERA NO BLOG -

Desde que passou pelo Palmeiras, que sou fã do futebol de Diego Souza. Lógico que a apática passagem dele pelo Galo mineiro não tirou o brilho desse grande jogador. No inicio do ano, quando foi contrato pelo Vasco, nós, aqui do Blog, profetizamos o que agora é realidade. E não é que Diego Souza está dando conta do recado no time carioca e fazendo a alegria dos vascaínos. Nesse fim de semana, a vítima foi o Cruzeiro, que sentiu a força e o talento do Diego. Foram três gols que consolidaram a liderança do Vasco no brasileirão 2011. Força Diego, continuamos torcendo!!!!!!!

BLOG 10 - CAPITAL INICIAL - 10 HITS - PARTE FINAL - SETEMBRO - PRIMAVERA NO BLOG -

Concluindo a nossa série, chegamos a segunda fase do grupo na sua história de sucessos. E nessa segunda fase o que não faltaram foram sucessos. Como estamos finalizando a série, vamos destacar mais três desses sucessos, tirando um sucesso de cada álbum lançado. "Quatro Vezes Você"," Não Olhe Prá Trás" e Eu Nunca Disse Adeus". As músicas são dos álbuns  "Rosas e Vinho Tinto", "Gigante" e "Eu Nunca Disse Adeus", respectivamente. Esses álbuns foram lançados em 2002, 2004 e 2007. Em 2008 e 2009, a banda lançou um álbum Multishow Ao vivo, onde podemos curtir esses e outros sucessos da banda, mas isso já é um outro tema de uma nova série. Até!!!

domingo, 25 de setembro de 2011

AS MAIS BELAS CANÇÕES INTERNACIONAIS - NO MATTER WHAT - BOYZONE - 6/20 - PRIMAVERA NO BLOG -

A canção No Matter What, do grupo Boyzone vai entrar na nossa lista de belas canções internacionais, por ser uma das minhas favoritas. O clipe é de uma magia só. Ronan Keating e os outros quatro que formavam a boyband estavam iluminados no clipe. Para ver e rever. A música é para ser tocada sempre. Uma grande canção, talvez pouco conhecida, mas uma jóia a ser lapidada. Para degustar sem moderação. Numa outra oportunidade, vamos disponibilizar o clipe. Aguardem!!!!!

BLOG 10 - CAPITAL INICIAL - ESPECIAL - 10 HITS - PARTE 2 - SETEMBRO - PRIMAVERA NO BLOG

Antes de encarar a sua segunda fase, o Capital Inicial participou do projeto Acústico MTV, e produziu um álbum muito interessante de ouvir. Desplugada, a banda revisitou alguns de seus sucessos e entre eles destaque para a  ótima Natasha, Leve Desespero, Tudo Que Vai e a participação mais do que especial de Zélia Duncan na canção Eu Vou Estar. Esse é para ouvir de montão.


P.S - Natasha e Tudo Que Vai  foram canções inéditas que fizeram parte do álbum.

sábado, 24 de setembro de 2011

ANOTEM AI: COLDPLAY NO ROCK IN RIO - SETEMBRO - PRIMAVERA NO BLOG

Dia 1 de Outubro, o Rock In Rio vai ferver com as apresentações de Coldplay e Maroon 5. O Blog vai acompanhar durante todo o dia a movimentação que aqui vai ser o Dia Coldplay, uma nova série que estreia justamente nesse dia mágico. Anotem ai!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MADONNA MIX - MADONNA NO BRASIL EM 2011 - SETEMBRO - PRIMAVERA NO BLOG -

Segundo coluna da revista Veja, Madonna se apresentará no Brasil ainda em 2011. O local escolhido será a Cidade do Rock, local onde acontece o Rock In Rio, a partir do dia 23. A apresentação ainda não foi confirmada oficialmente.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ANTENADOS - R.E.M ANUNCIA O FIM DA BANDA APÓS 31 ANOS DE SUCESSO - SETEMBRO - PRIMAVERA NO BLOG -

Hoje o mundo da música recebeu a triste notícia que o grupo REM não existe mais. Após 31 anos de muitos sucessos, a banda anuciou o seu fim. O REM deixa o legado de belíssimas canções, entre tantos ensinamentos.  A banda começou suas atividades em 1980 e o vocalista Michael Stipe sempre foi a cara do REM. Nesses 31 anos, a banda se popularizou e deixa uma verdadeira legião de fãs. O certo é que vamos lembrar do REM para sempre, músicas como Losing My Religion e Radio Song ficarão na mente e no coração dos fãs, que hoje lamentam esse triste fim.

BLOG 10 - CAPITAL INICIAL - ESPECIAL - 10 HITS - PARTE 1 - SETEMBRO - PRIMAVERA NO BLOG

O grupo tem uma carreira bem peculiar, com duas fases bem distintas. A minha preferida é a segunda fase, aquele período pós acústico MTV. Aliás, diga-se de passagem que o Acústico MTV foi um divisor de águas na carreira da banda. Naquele momento o Capital estava voltando e mostrou que viria ainda melhor. Os grandes hits da primeira fase são Independência, Belos e Malditos e Fogo. Continua...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

AS MAIS BELAS CANÇÕES INTERNACIONAIS - DONT YOU (FORGET ABOUT ME) - SIMPLE MINDS - 5/20 - PRIMAVERA NO BLOG -

A banda escocesa Simple Minds que fez muito sucesso na década de 80, na minha opinião sempre foi muito injustiçada pela crítica especializada brasileira, que sempre meio que torceu o nariz para o estrondoso sucesso do grupo. Até o New Order, outra banda de New Wave, talvez tenha tido mais espaço na imprensa nacional do que o Simple Minds. Em 1985/86 a música Don´t You (forget About Me) participou da trilha sonora de um filme americano e praticamente apresentou o grupo ao mundo. Essa bela canção, que é o número um da banda, é mais uma das nossas belas cancões internacionais. Não foi à toa que ela elevou o grupo Simple Minds ao estrelato. O mundo inteiro conhece a canção e aqui se tornou a nossa quinta do nosso Top 20.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AS MAIS BELAS CANÇÕES INTERNACIONAIS - SUEDEHEAD - 4/20 - MORRISSEY - SETEMBRO - PRIMAVERA NO BLOG -

A carreira de Morrissey começou nos Smiths, mas uma grande canção de sua carreira solo vai figurar aqui nas nossas belas canções internacionais. Suedehead é a minha canção favorita na voz de Morrissey, uma daquelas canções que você ouvirá até o fim da vida e que sempre que ouvir descobrirá uma nova nota musical, uma verdadeira viagem. Uma canção inesquecível.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AS MAIS BELAS CANÇÕES DA MPB - GAROTO DE ALUGUEL - ZÉ RAMALHO - SETEMBRO PRIMAVERA NO BLOG -

A canção Garoto de Aluguel, do cantor Zé Ramalho, é mais uma das nossas belas canções da MPB. Quero destacar ainda sobre a canção Garoto de Aluguel, que no álbum Antologia Acústica, a canção ganhou um novo arranjo, ficando ainda mais bonita. Aliás, para concluir, é bom que se diga que Zé Ramalho tem no seu repertório uma infinidade de belas canções, Garoto de Aluguel foi uma escolha dificil. Até!!

domingo, 11 de setembro de 2011

AS MAIS BELAS CANÇÕES INTERNACIONAIS - 7 SECONDS - 3/20 - NENEH CHERRY E YOUSSOU N´DOUR - PRIMAVERA NO BLOG -

A música 7 Seconds na voz de Neneh Cherry e Youssou N´Dour é a prova de que a música é uma linguagem universal. O clipe dessa música em preto e branco é algo indescrítivel. A sensibilidade da voz de Youssou se junta a forte voz de Neneh e ai temos a nossa terceira bela canção internacional. Para curtir de montão, Tanto a música quanto ao clipe.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

AS MAIS BELAS CANÇÕES INTERNACIONAIS - 2/20 - NOTHING COMPARES 2 YOU - SINEAD O CONNOR - PRIMAVERA NO BLOG -

A belíssima canção Nothing Compares 2 You elevou a cantora Sinead O Connor ao estrelato. A canção é lá do inicio da década de 80 e fez parte da trilha sonora de muitos romances, Embalou os sonhos de jovens de toda uma geração. Fez de Sinead uma celebridade, a cantora de cabeça raspada, revolucionária, cantando uma balada e sofrendo dores de amores. Nothing Compares 2 You é belissima por todos esses elementos. Aqui no Blog é a nossa segunda das mais belas canções internacionais. Até!!!!!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TUDO SOBRE: JUSTIN TIMBERLAKE - O PREÇO DO AMANHÃ -



O novo filme de Justin Timberlake já tem nome em português, O Preço do Amanhã, dia de estreia, 04 de Novembro, e agora tem também o seu cartaz. É mais uma investida do nosso astro, que anda nos devendo um novo álbum,  no mundo cinematográfico.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores