VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ANTENADOS - A ESTREIA DE PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM - BLOG 02 ANOS -


A estreia mais do que aguardada do filme "Planeta dos Macacos - A Origem" será hoje. Pelo que vi numa matéria exclusiva no Fantástico, da Rede Globo, os efeitos especiais, o mesmo de Avatar, serão o ponto alto do filme. A participação de James Franco deverá dá uma certa credibilidade a produção de 2011. Mas a atuação do macaco vai dar o que falar. Já ouvi até alguém falando em Oscar. Vamos aguardar e por enquanto curtir essa grande estreia.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ANTENADOS - ROCK IN RIO 2011 - SAI JAY-Z ENTRA MAROON 5 -

As noticias sobre o Rock In Rio 2011 já estão invadindo as redes de comunicação. A mais nova delas é o cancelamento do show de Jay-z, que será substituído pelo Maroon 5. O público agradeceu e aprovou a substituição. O Maroon 5 é campeão de solicitação nas redes sociais. Particularmente, como fã do grupo, aprovei a substituição com louvor.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DE VOLTA!!!!!!!!!! - BLOG 02 ANOS - TUDO SOBRE JUSTIN TIMBERLAKE -

O Blog esteve fora do ar esses dias por motivos técnicos. Daqui até o final do mês continuaremos a festejar os dois anos do Blog. E voltamos falando sobre Justin Timberlake. Dia 19, foi lançado nos cinemas brasileiros o novo filme de Justin "Sem Classe", ao lado da atriz Cameron Diaz. O próximo a ser lançado será In Time, dia 04 de Novembro. O título em português ficou sendo "O Preço do Amanhã".

terça-feira, 16 de agosto de 2011

MADONNA MIX - HOJE É O ANIVERSÁRIO DA NOSSA DIVA - BLOG 02 ANOS



Hoje, dia 16 de Agosto de 2011, é o aniversário da nossa Diva Madonna. Em 2011, Madonna completa 53 anos, dos quais 30 deles foram dedicados a sua carreira. Desde o ínicio, Madonna tem estado sempre em evidência, seja através do seu comportamento nada normal para uma careta década de 80, seja rompendo as barreiras e galgando conquistas tanto para ela, como mulher e como artista, seja abrindo novos horizontes para todas as mulheres do mundo. Madonna é uma pioneira, uma mulher que quis conquistar o mundo através da sua arte e que três décadas depois, vemos que ela conseguiu, e que ainda traz consigo uma legião de seguidoras. Enfim, é essa grande artista pop, que hoje completa 53 anos, com o mesmo vigor, com a mesma inquietude e com a mesma garra para fazer a alegria de milhões de fãs em todo o planeta. Parabéns Madonna!!!!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TUDO SOBRE: JUSTIN TIMBERLAKE - REMAKE DE DIRTY DANCING - BLOG 02 ANOS -

Foi anunciado dia 10, que em breve teremos o remake do grande sucesso Dirty Dancing, que teve o saudoso Patrick Swayze no papel principal. Justin Timberlake vem liderando a lista do provável ator que fará o papel que foi de Patrick. Justin pode desbancar nomes como Zac Effron e Robert Pattinson. Por enquanto estamos só nos primeiros passos, e agora é só aguardar.

sábado, 13 de agosto de 2011

AUMENTA O SOM - THE WALLFLOWERS - BLOG 02 ANOS -

Um grande momento na carreira da banda The Wallflowers, foi quando eles resolveram regravar a música Heroes, de David Bowie, que fez parte da trilha sonora do filme Godzilla, em 1998. Dez anos depois, em 2008, Jacob Dylan lançou o seu primeiro álbum solo. O segundo álbum solo (foto) veio dois anos depois, em 2010.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MADONNA MIX - NOVA SEÇÃO FIXA - ESTREIA - BLOG 02 ANOS -

A partir deste mês o nosso Blog contará com duas seções fixas. A primeira destaca Justin Timberlake, a segunda vai destacar todos os detalhes da carreira da rainha do pop Madonna. Então, toda semana teremos um encontro marcado com as últimas e todos os detalhes da carreira da Madonna, na seção fixa Madonna Mix. Fiquem antenados!!!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

GRANDES ATORES, GRANDES FILMES - TOP 20 - BLOG 02 ANOS - 1/20

Na estreia do nosso Top 20, o filme O Segredo de Brokeback Mountain é o nosso primeiro recomendado. Aliás, já destacamos o filme aqui no Blog. O filme tem uma grande história, uma belíssima fotografia, duas atuações corajosas de dois grandes atores, uma espetacular direção e a sensiblidade de tratar um tema tão polêmico de uma forma tão pura. Um filme para ver, rever e guardar até o fim da vida. Continua...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TUDO SOBRE: JUSTIN TIMBERLAKE - QUESTIONADO ATÉ NA RÚSSIA... - BLOG 02 ANOS -

Em recente entrevista na cidade de Moscou, o jornalista questionou por que Justin havia focado somente o cinema e havia deixado a carreira de cantor em segundo plano. A atriz e colega de filme Mila Kunnis saiu em sua defesa, já que fala russo fluentemente. Pois é Justin, o mundo inteiro aguarda ansioso pela retomada da sua carreira de cantor.

domingo, 7 de agosto de 2011

CONEXAO MÚSICA - AS MAIS BELAS CANÇÕES INTERNACIONAIS 1/20 - MISS SARAJEVO - U2 - BLOG 02 ANOS -

Quando Bono Vox cantou Miss Sarajevo ao lado de Luciano Pavarotti, estava nascendo ali a nossa primeira canção do Top 20 - As Mais Belas Canções Internacionais. Essa canção é a favorita de Bono, a minha também e de mais uma legião de fãs do Bono, do U2 e do saudosissimo Luciano. Realmente, a canção Miss Sarajevo é belissima. Um grande achado da música internacional. Aqui a música é a nossa primeira bela canção internacional, na interpretação ímpar de Bono e Luciano Pavarotti.   Continua...

O QUE ESTOU OUVINDO NO MOMENTO - SADE - SOLDIER OF LOVE - BLOG 02 ANOS -

Lançado depois de 10 anos de uma lacuna na sua carreira, Soldier Of Love é um grande álbum de Sade. Destaque para a música BabyFather que particularmente não me canso de ouvir, já virou um hit. Sade é uma grande intérprete que ao longo de sua carreira já acumulou milhões de álbuns vendidos e coleciona diversos hits, entre eles Smoother Operator.

sábado, 6 de agosto de 2011

AS MAIS BELAS CANÇÕES DA MPB - UMA PALAVRA - CHICO BUARQUE - BLOG 02 ANOS

Aproveitando o lançamento do novo álbum de Chico Buarque, vamos eleger Uma palavra, uma bela canção do álbum P&B, de 1989 e que foi título de uma coletânea de Chico em 1995. Uma Palavra é um gostoso jogo metalinguistico, que Chico Buarque transformou numa grande canção. Bom mesmo só ouvindo, os dois álbuns são fáceis de serem encontrados. Uma Palavra é mais uma das nossas Belas Canções da MPB.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MEU ÍDOLO, MEU HIT PREFERIDO - SKANK - AINDA GOSTO DELA - BLOG 02 ANOS -


A música é do último cd da banda, Ainda Gosto Dela é o título. Ao vivo, o Skank simplesmente dividiu o palco com a nossa Diva Negra Li. A música ficou ainda mais especial. O Skank é tudo de bom e a música Ainda Gosto Dela é o meu hit preferido da banda.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AS MAIS BELAS CANÇÕES DA MPB - CALEIDOSCÓPIO - PARALAMAS DO SUCESSO - BLOG 02 ANOS -

A música Caleidoscópio dos Paralamas do Sucesso, foi composta para o álbum Arquivo 1. É uma bela canção, de autoria de Herberth Viana e Dulce Quental. No álbum e dvd Uns Dias (foto), os Paralamas dividem a canção com ninguém menos do que Frejat, o que só tornou a música ainda mais interessante. A letra é cheia de poesia, eu até diria a poesia do cotidiano. Por isso, Caleidoscópio é mais uma das nossas Belas Canções da MPB.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TUDO SOBRE JUSTIN TIMBERLAKE - JUSTIN ANTENADO - BLOG 2 ANOS -

Justin se mostrou favorável à decisão de Nova York em aceitar o casamento civil entre homossexuais. O nosso ídolo afirmou ainda que tem vários amigos gays e que convive muito bem com todos eles. Faz pouco tempo que um dos seus companheiros da época do N´Sync saiu do armário. Justin Timberlake assim, se mostra antenado com o mundo atual.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores