2014

2014
FIM DE SEMANA - JUSTIN TIMBERLAKE - BLOG 8 ANOS - EM MAIO/2017

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

DUPLEX ESPECIAL - JAMES FRANCO - PARTE 5


O mais novo filme de James Franco, 127 Horas, foi indicado a três Globos de Ouro e a seis Oscars, inclusive o de melhor ator para a grande atuação de Franco. Em 127 Horas, James Franco interpreta um alpinista que resolve escalar um canyon de Utah, infelizmente sofre um acidente e ai começa o drama e a grande interpretação de Franco, que no filme termina por desempenhar um papel de herói involuntário. O filme foi aclamado pela crítica especializada, o diretor Danny Boyle foi também o responsável pelo sucesso mundial de "Quem Quer Ser Um Milionário". Boyle também  dirigiu o ótimo Cova Rasa, na sua estreia como diretor, e também o fraco A Praia. Diversão garantida e mais um grande sucesso na carreira de James Franco. No próximo post, a estreia de mais uma série o BLOG 10, que encerrará o especial Duplex - James Franco. Até!!!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

JOÃO BOSCO - O ARTISTA NACIONAL DO MÊS -

João Bosco é um patrimônio da MPB. Cantor e compositor, João já nos presenteou com músicas memoráveies, como é o caso de Corsário, já citada aqui no Blog, como uma das mais belas canções brasileiras. Com uma carreira sólida, com mais de vinte álbuns lançados, contados a partir de 1973, até o último deles, em 2009,  o ótimo Não Vou Para o Céu, Mas Já Não Vivo no Chão. A  bem sucedida carreira de João também tem na parceria com Aldir Blanc, outro ponto alto. Foi ao lado de Aldir que João Bosco compôs o grande sucesso O Rancho da Goiabada, entre tantos outros. Para finalizar, não poderíamos deixar de citar que algumas das músicas de João Bosco ficaram imortalizadas na voz de Elis Regina. Continua...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

DUPLEX ESPECIAL - JAMES FRANCO - PARTE 4

Em 2007, James voltou a interpretar Harry Osborn pela última vez, em Homem-Aranha 3. Em 2008 fez um traficante de maconha em Segurando as Pontas e foi o namorado de Sean Penn no aplaudido e premiado Milk. O filme foi muito badalado pela temática gay e levou vários prêmios menores do cinema americano. As duas atuações foram bem avaliadas pela crítica. Na quinta parte mais um pouco da carreira de James Franco. Até!!!!!!!!!

TUDO SOBRE: JUSTIN TIMBERLAKE - SEM QUIMICA COM CAMERON DIAZ -

A crítica especializada não poupou farpas ao novo filme de Justin. O casal central, formado por Justin e Cameron Diaz, não conseguiu passar veracidade nas cenas de sexo. Mesmo já tendo formado um casal no mundo real, a quimica nao passou para a telona, segundo a crítica. Se a crítica tem ou não razão, só conferindo mesmo. Até!!!!!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

MEU RECADO - A GERAÇÃO CAMISINHA COMPLETA 30 ANOS - PARTE 3 - FINAL -

Quando completou 10 anos, na década de 90, a AIDS já havia feito muito estrago na vida da humanidade. Ali completava uma década de trevas e os avanços começaram a aparecer, mas ainda existiam muitas dúvidas e indagações. No inicio dos anos 2000, a convivência com o vírus HIV chegava aos 20 anos, com todos os avanços possíveis colocados em prática e com o controle da doença tido como uma realidade. O tratamento era a parte mais importante para os portadores. O Brasil é um país pioneiro e modelo, no que diz a esse tratamento, distribuindo gratuitamente os medicamentos que fazem parte do coquetel, e teoricamente cuidando bem dos seus pacientes. O desafio agora era a questão da prevenção, já que a AIDS há muito tempo havia deixado os guetos homossexuais, para fazer parte do dia a dia das familias de bem. Nessa leva, maridos que traíam suas esposas começaram a trazer o vírus para o seio de suas famílias. Adolescentes, que cada vez mais cedo, começam a ter uma vida sexual ativa, passaram a ser alvo de campanhas preventivas. E bem mais tarde, até a turma da terceira idade, que ainda dão os seus "pulinhos", passaram a preocupar autoridades e profissionais da área de saúde. Hoje, 30 anos depois, a AIDS continua sendo uma grande preocupação. As noticias de avanços das pesquisas, o surgimento da vacina e a preocupação dos meios de contato e prevenções continuam fazendo parte do cotidiano de todos nós. O uso da camisinha tornou-se prática corriqueira nos relacionamentos, pois todo cuidado é pouco. Infelizmente, as pessoas continuam se infectando, umas por pura falta de cuidado e outras por confiarem em seus parceiros que acabam não se cuidando e trazendo o vírus para a relação. A promiscuidade corre solta e o ideal seria que tivessemos relações monogâmicas e que a cada dia as pessoas se conscientizassem que o vírus é uma realidade e que a AIDS realmente, apesar do controle, não tem cura. 

terça-feira, 21 de junho de 2011

TUDO SOBRE: JUSTIN TIMBERLAKE - HAJA ESPERA!!!!!!

Em entrevista à revista Playboy americana, Justin Timberlake afirmou que não tem nenhuma música nova a ser lançada e que também não tem nenhuma novidade sobre um novo álbum. Ele afirmou ainda que no momento seu foco principal náo é a música. E os fãs que esperam por esse novo cd desde 2006, continuarão na expectativa. Quando virá o tão sonhado novo álbum de Justin Timberlake? Haja espera!!!!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coldplay - 42

O QUE ESTOU OUVINDO NO MOMENTO - COLDPLAY -

Já divulguei exaustivamente aqui no Blog que sou um fã incondicional do grupo inglês Coldplay. Neste fim de semana ouvi novamente o grupo e pude perceber que Chris Martin realmente é um grande vocalista. Sua voz macia e anasalada faz da banda uma das melhores coisas vindas do velho continente. Ao ouvir a música "42", faixa 4, do último álbum, tenho a certeza de que a música é a maior de todas as artes. Viva La Vida!!!!!

domingo, 19 de junho de 2011

2 TOKS - CAMPEONATO BRASILEIRO - O VERDÃO MARAVILHA!!!! -

Em uma tarde espetacular, o Palmeiras goleou o Avaí por 5 a 0 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro de 2011. Isso ai Verdão, vamos que vamos rumo ao Japão!!!!!

sábado, 18 de junho de 2011

ANTENADOS - LANÇAMENTOS -

O mercado fonográfico promete ficar agitado nos próximos meses. Muitas promessas de novos álbuns nas lojas. Chico Buarque promete um novo álbum, chamado Chico. Madonna entra em estúdio. Marisa Monte também promete disco novo. Kid Abelha já anunciou que tem coisa nova vindo por ai. E o U2 também tem material novo no forno. O Coldplay soltou um novo single, mas ainda não garante que a música será uma faixa do novo álbum. Estamos aguardando ansiosos todos eles, a um precinho justo para ninguém recorrer à pirataria...o que sempre acaba ocorrendo.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

2 TOKS - O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2011 - RESUMO -

O Campeonato Brasileiro 2011 já concluiu sua quarta rodada. Neste fim de semana teremos a quinta rodada. Por enquanto o futebol paulista está dando as cartas, com São Paulo, Corinthians e Palmeiras nas três primeiras colocações. Aliás a hegemonia do organizado futebol paulista vem crescendo a cada ano que passa, refletindo a sua organização. Lógico que ainda é muito cedo para prognósticos, mas o futebol brasileiro está bem representado pelos clubes paulistas, neste inicio de temporada de 2011. Vamos acompanhar tudo de perto!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PERFIL - JAKE GYLLENHAALL

O ator Jake Gyllenhaal é um ator polêmico, aliás ele sempre foi. Depois de sua participação no filme O Segredo de Brokeback Mountain, as polêmicas só aumentaram. Tudo já se falou a respeito do ator, e de vez em quando, aparece algo de novo a respeito de Jake na imprensa. Seja uma montagem de uma foto, seja o cartaz de seu último filme, em que Jake aparece pelado tirando a cueca, tudo é motivo para fofocas e questionamentos a respeito de sua sexualidade. O grande ator Jake Gyllenhaal, que já viveu nas telas personagens memoráveis, termina ficando ofuscado pela sede de fofocas da imprensa marrom. Haja vista afirmar que Jake Gyllenhaal é ou não é gay vende mais revistas e dá mais ibope do que um elogio ao seu grandioso trabalho como ator. Continua...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

MEU RECADO - A GERAÇÃO CAMISINHA COMPLETA 30 ANOS - PARTE 2

O pior de toda essa história foram as perdas que se acumularam com o passar dos anos. Perdemos grandes atores, grandes músicos, grandes pessoas. Conheci pessoas que se foram após contraírem o vírus HIV. Foi muito triste e muito angustiante nos primeiros anos. Foram pessoas queridas e próximas. Mas a vida prosseguiu e os avanços vieram, graças a Deus. Atualmente o controle da doença anda de forma avançada, já ouvi depoimentos de que hoje em dia a AIDS é vista como uma doença crônica e tratável, já se convive de uma forma mais tranquila com a ideia de se ter o vìrus HIV no sangue. Para isso, basta seguir à risca o tratamento, talvez como acontece com a diabetes. Todos, de um modo geral, esperam pelos avanços das pesquisas e consequentemente o surgimento da vacina. Mas já se passou por momentos bem críticos no inicio, quando o AZT era o único remédio disponível e os efeitos colaterias em alguns casos eram devastadores. Depois apareceu o coquetel e os efeitos foram ficando bem menos agressivos. O certo é que o surgimento da AIDS mexeu com todo o mundo. O mundo mudou, os comportamentos mudaram, os valores se transformaram, gerações e gerações passaram a ver o sexo de uma outra forma.  Já não se tinha mais a ideia romântica propagada nos anos 60 e 70, aquela história do liberou geral. Como tão bem falou Cazuza, o prazer agora era risco de vida. No próximo post, toda a conscientização do uso da camisinha e como os anos 90 e 2000 vem encarando o vírus HIV, a AIDS e o comportamento sexual das pessoas. Até!!!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

TUDO SOBRE: JUSTIN TIMBERLAKE - UM NOVO FILME -

O novo filme de Justin Timberlake, ao lado da atriz Cameron Diaz, já possui título em português: A Professora Sem Classe. O filme estreia dia 24 de Junho nos EUA e dia 19 de agosto no circuito nacional. O cartaz acima é o da versão holandesa. Vamos aguardar mais essa investida de Justin pelo mundo do cinema. Até!!!!!!!!

domingo, 12 de junho de 2011

PERFIL - LEGIÃO URBANA - A SÉRIE PERFIL -

A série Perfil homenageou a Legião Urbana, lançando o seu álbum no final do ano passado. O álbum já foi destaque aqui no Blog, já elogiamos a arte da capa e nesse Perfil, vamos apenas acrescentar a ótima seleção musical, que faz desse cd uma ótima aquisição para os fãs da banda e os simpatizantes desse que foi o maior grupo de rock brasileiro. Nossa indignação fica para o preço, que insistem em fazer dos lançamentos algo inatingível para o grande público. È um absurdo cobrar 30 reais por um cd de coletânea, ainda que se trate da Legião Urbana. É para não vender mesmo e ficar amontoado nas prateleiras das lojas, levando o consumidor direto para a pirataria. Outro dia vi uma baixa de preço em um dos sites que visito e o preço havia caído para 20 reais. Ainda achei bastante caro. De qualquer forma, a série Perfil, da Legião Urbana, vale e muito uma conferida. Como boicote, vale também esperar que o preço caía e se torne mais justo. Que tal 9,90? Até!!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

MEU RECADO - A GERAÇÃO CAMISINHA COMPLETA 30 ANOS - PARTE 1 -

Quando a AIDS surgiu em 1981, o uso da camisinha se tornou a palavra de ordem para toda uma geração. Se antes andar com uma camisinha na carteira ou até mesmo no bolso era um sinal de virilidade ou até mesmo que você iria se dar bem, ainda que todos soubessem que aquela camisinha continuaria ali, ainda que você acabasse por compartilhar um sexo casual ou não. Toda essa magia que estava por trás da camisinha, acabou dando lugar a uma preocupação com a saúde e acabou também derrubando alguns conceitos, como a de que só os homens portavam o objeto que era um simbolo de masculinidade. Desde então, as mulheres começaram também a portar camisinhas em suas bolsas. Foi um verdadeiro boom!! O uso da camisinha passava a ser obrigatório nas relações e como tudo no nosso país acaba gerando boas piadas, o uso da camisinha passou a ser considerado a chupar a bala com o papel. Humor negro? Com o passar dos anos, vimos que a coisa era bem mais séria e preocupante. A AIDS foi matando aos montes, instalou-se o pânico e passou-se a buscar as alternativas. O mundo não era mais o mesmo, as relações não eram mais as mesmas. Os tabus caíam diante da necessidade de sobrevivência e novos conceitos foram surgindo. O vírus chegava não somente às relações casuais, os casamentos foram desfeitos, esposas contaminadas, a peste gay passou a ser uma preocupação para os heteros, o caos era geral. No próximo post, as perdas e danos causados pelo virus HIV.

ANTENADOS - OS SMURFS - O FILME -

Eles fizeram parte da infância de muitos adultos de hoje. Os Smurfs, o filme, tem estreia prevista para os Estados Unidos em 12 de agosto. No Brasil, os azuis só chegam depois do natal. Vamos aguardar com muita ansiedade. O que será que Gargamel vai aprontar dessa vez?!!!!!

domingo, 5 de junho de 2011

PET SHOP BOYS - TOGETHER - MÚSICA INÉDITA -

TUDO SOBRE: JUSTIN TIMBERLAKE - MTV MOVIE AWARDS -

Atenção fãs de Justin Timberlake!!!!O nosso ídolo estará na MTV, hoje à noite, ao lado da atriz Mila Kunis, sua parceira no filme Amizade Colorida, que estreia em Setembro, apresentando ao MTV Movie Awards 2011. Uma ótima pedida para quem anda com saudades de Justin. A gente se encontra lá. Até!!!!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores