VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - ZIZI POSSI - 31 - FINAL DA SÉRIE


Zizi Possi é uma estrela de primeira grandeza na MPB. Ela já colocou o seu nome no topo faz tempo. Vender discos e preocupação com crítica e público já nem fazem mais parte de sua sólida carreira. Acredito, que hoje, Zizi Possi cante mais para ela do que para qualquer um outro tipo de público. Com todo esse porte de Diva da MPb, ela encerra a nossa série. As Cantoras de Maio se despedem, sei que deixei várias delas de fora, mas o fato é que Maio só possui 31 dias, infelizmente. Quem sabe numa outra oportunidade a gente abre espaço para quem  ficou de fora. Aguardar e conferir!!! Até!!

sábado, 29 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - ANNIE LENNOX - 29


Annie Lennox é a vocalista do grupo Eurythimics, que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90. Atualmente segue carreira solo, já tendo lançado alguns álbuns. Sua voz é uma história a parte e o seu talento é indiscutivel. Annie Lennox é mais uma das nossas Cantoras de Maio.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

USHER - O ARTISTA INTERNACIONAL DO MÊS DE MAIO - POLÊMICA


No início da carreira Usher chegou a dar uma esnobada na semelhança que existe entre ele e Justin. Anos mais tarde, Usher se rendeu ao talento de Justin e já até admite uma participação dele no seu próximo álbum. Usher afirma ainda que a sua declaração do passado ficou no passado mesmo, e que ele e Justin são bons amigos. Na foto os passinhos de ambos até que são bem semelhantes...

JUSTIN TIMBERLAKE - O ARTISTA INTERNACIONAL DO MÊS DE JULHO - DROPS


Justin Timberlake já vendeu 17 milhões de cópias dos seus dois primeiros albuns. Justifield, o primeiro, vendeu 8 milhões e Futuresex/Lovesounds, o segundo, vendeu 9 milhões. Mais Justin Timberlake em Julho.

""""""""""JUNHO VEM CHEIO DE NOVIDADES""""""""

AS CANTORAS DE MAIO - NENEH CHERRY - 28


Neneh Cherry não é conhecida do grande público, mas é uma excelente cantora. Vem de uma familia bastante musical, seu irmão Eagle também é um grande cantor e compositor. Neneh é uma daquelas cantoras que a grande mídia perdeu a  oportunidade de descobrir, ficando seu talento restrito a um pequeno e seleto grupo amante da boa música. Vale a pena comprar um dos seus álbuns e passar a conhecer essa incrível cantora. Tão incrível que é mais uma das nossas Cantoras de Maio.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - MARIA RITA - 26


Maria Rita, hoje não mais conhecida como a filha de Elis. já tem sua carreira sólida, lançou três álbuns de sucesso que acompanham três dvds. Claro que a semelhança de sua voz com a de Elis é impressionante, mas isso não importa mais, Maria Rita mostrou que tem um valor, independente da memória de sua mãe Elis Regina. Por isso é mais uma das nossas Cantoras de Maio

terça-feira, 25 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - DOLORES O`RIORDAN - 25


Dolores O`Riordan é mais conhecida como a vocalista do grupo irlandês The Cranberries, mas já emplacou o segundo álbum da sua carreira solo. Dona de uma voz que é a cara do grupo, Dolores tem procurado aos poucos desvincular essa parceria, mas recentemente o grupo andou por terras brasileiras apresentando shows inesquecíveis e, Dolores foi a estrela máxima desses shows. Ela realmente tem um carisma e uma simpatia sem igual no mundo do pop. Ela faz com que cada fã presente no show se sinta importante e faça parte dele. Dolores O`Riordan é mais uma cantora de Maio.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - LISA STANSFIELD - 24


Nosso Blog já discorreu todos os elogios a respeito de Lisa Stansfield. Ela foi a nossa artista internacional do mês de Abril, e sempre que possivel destacamos fatos e fotos de Lisa. Ela é mesmo extraordinária. Uma artista completa e por isso mesmo é mais uma Cantora de Maio.

sábado, 22 de maio de 2010

O QUE ESTOU OUVINDO E VENDO NO MOMENTO - MADONNA


Este fim de semana só deu ela: Madonna!!! Assisti aos dois últimos dvds e ainda deu tempo de ouvir algumas músicas, entre elas Love Profusion, uma das minhas favoritas. Desculpem o clichê mas Madonna será sempre Madonna!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

SEMANA 1 - MACY GRAY


Macy gray é uma cantora famosa por sua voz rouca,. Sua música passeia pelo R&B e pelo Soul.  Ela também é atriz e já participou de filmes como Homem Aranha (2001) e o mais recente Domino (2005). Sua Discografia é formada de seis álbuns, incluindo coletâneas e cds ao vivo. Ela foi uma das cantoras de Maio.

AS CANTORAS DE MAIO - CÁSSIA ELLER - 21


Saudades da nossa incrível Cássia. Marcou seu nome na MPB, gravou e imortalizou as músicas de Nando Reis. Cássia foi acima de tudo uma grande mulher, corajosa e muito além do seu tempo. Uma cantora como Cássia tinha que figurar nesta lista. Cantoras de Maio e Cássia Eller tudo a ver.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

DE OLHO NA COPA - NOVA SÉRIE - JUNHO E JULHO/10


A partir do dia 15 de junho, o Blog vai destacar diariamente a série De Olho na Copa. E no dia dos jogos do Brasil, a série se multiplica em duas edições.  Vamos acompanhar a Copa até a final, com comentários diários. Falta pouco. Até lá!!!


P.S - Esta é a nossa postagem de número 200.

O CANTO E O ENCANTO DE ADRIANA CALCANHOTO - ESTREIA DA SÉRIE - AS CANTORAS DE MAIO - 20

Adriana Calcanhoto surgiu para a música na década de 90 e desde de então não saiu mais do cenário musical brasileiro. A foto é da capa do seu último álbum. Adriana também já fez música para a criançada com o seu partimpim I e II. Dona de uma voz doce e suave e também compositora de alguns dos seus maiores sucessos, essa jovem cantora encanta todas as platéias, com fãs em todas as classes sociais e faixas etárias diversas. Os sucessos de Adriana, assim como seus álbuns de inéditas, no total de sete,  falaremos numa outra oportunidade. Vamos falar também dos sucessos de Adriana, que fizeram parte das trilhas sonoras de novelas, na sua voz e na voz de outros cantores. Até lá!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - MARISA MONTE - 19


Marisa Monte chegou de mansinho e logo conquistou seu espaço na galeria das grandes cantoras da MPB. Lnçou somente álbuns de sucesso e se dá ao luxo de produzir um álbum de vez em quando, não se tornando escrava de gravadora e nem está preocupada em vender discos como quem vende banana na feira livre. Marisa Monte faz parte de uma elite cultural que está acima disso. Por isso mesmo ela é mais uma das nossas cantoras de Maio.

terça-feira, 18 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - ZÉLIA DUNCAN - 18

Zélia Duncan foi a nossa Artista do Mês de Abril e tudo foi falado a seu respeito. Cantora de sucesso, com uma carreira sólida, Zélia é na atualidade uma das nossas grandes divas da MPB. Voz forte, presença de palco e um repertório sempre bem escolhido faz de Zélia uma cantora de muito sucesso, aclamada por critica e público. Por isso mesmo ela não poderia deixar de fazer parte dessa seleção. Mais uma cantora de Maio.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - MADONNA - 17

   Madonna dispensa comentários. Desde que surgiu no cenário pop mundial, ela só tem acumulado sucessos. Foi uma transgressora e revolucionária na sisuda e hipócrita sociedade americana da década de 90. Sua ousadia ganhou o mundo e a sua música fez sucesso nos quatro cantos do planeta. Elegê-la uma das cantoras de Maio, é uma forma de aplaudir esse grande ícone do pop internacional. Madonna conquistou o mundo nesses trinta anos de carreira e conquistou a todos nós. Ela personifica todas as lutas e conquistas da mulher contemporânea, seja ela americana, latina ou africana.

domingo, 16 de maio de 2010

USHER - O ARTISTA INTERNACIONAL DO MÊS DE MAIO


Usher é um cantor de pop e r&b, dançarino e ator americano. Ele é o nosso Artista Internacional do mês de Maio. Na próxima postagem tudo sobre a carreira desse incrível astro. Seus sucessos e sua discografia. Até!!!!

MARINA LIMA - A ARTISTA DO MÊS - NACIONAL - A DISCOGRAFIA 1


A discografia da cantora Marina Lima consiste em dezoito álbuns de inéditas e mais dezessete coletâneas, entre elas o Acústico MTV, o Marina Novelas e o Acontecimentos, na minha opinião a melhor de todas. Aliás, vamos começar essa discografia destacando as coletâneas da cantora, que no total quase empata com seus álbuns de inéditas. Na verdade todas as coletâneas são boas, trazem realmente o melhor da cantora. Para quem nao gosta de comprar álbuns de inéditas, bastariam umas cinco coletâneas para satisfazer o gosto de qualquer fã mais exigente. Sempre que me agrada a seleção, estou comprando coletânea de Marina. A mais recente aquisição foi o Marina Novelas, compilação das melhores trilhas da cantora em novelas. Vale conferir!!! A série Novo Milenium e a Série Sem limites também apresentam boas coletâneas, destaque para a segunda que traz uma Marina Lima mais atual. Na segunda parte,  vamos falar dos álbuns de inéditas.

AS CANTORAS DE MAIO - LAURYN HILL - 16


Lauryn Hill foi apresentada ao mundo como a vocalista do Grupo Fugges, mas seu talento não coube dentro do grupo e ela praticamente foi obrigada a seguir carreira solo. Lançou um álbum aclamadissimo por crítica e público. Depois fez um acústico para a MTV, novamente foi um sucesso estrondoso. Lauryn é muito talentosa e com certeza seguirá uma carreira vitoriosa. Dona de uma voz forte, comparada às grandes divas do passado, a cantora além do hip hop, também canta e encanta com as músicas que fizeram sucesso na voz dessas mesmas divas. A carreira anda meio parada mas o talento de Lauryn Hill é incontestável. Mais uma estrela das nossas cantoras de Maio. Voltarei a destacar Lauryn Hill no futuro. Até!!!

sábado, 15 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - FERNANDA TAKAI - 15


Ela é mais conhecida como a vocalista do Grupo Pato Fu. Já lançou dois cds e agradou público e crítica. Fernanda se mostra uma cantora segura e com um futuro muito promissor na MPB. Nós, que gostamos de apostar nas boas promessas, esperamos que Fernanda se torne um grande nome no futuro. Ela é mais uma das nossas cantoras de Maio.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O QUE ESTOU OUVINDO NO MOMENTO - PET SHOP BOYS


Este fim de semana estou meio saudoso dos anos 80, por isso optei por ouvir muito Pet Shop Boys, grupo que me faz lembrar essa década mágica. A foto é da capa do último álbum do grupo, aliás tem um cd duplo saido do forno. Falarei sobre esse álbum numa outra oportunidade. Então muito Pet Shop Boys na veia!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - TINA TURNER - 13

TOP 10 - MÚSICA - NOVA SÉRIE - JUNHO/10


Em Junho. uma nova série vai agitar nosso Blog. A série Top 10 Música vai destacar os 10 sucessos de uma banda ou de um cantor. Na estreia, vamos destacar o Coldplay e os seus grandes sucessos. A série vai destacar  duas bandas ou dois cantores por mês. Até lá!!!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - NORAH JONES - 12

Nada se compara a graciosidade da cantora Norah Jones. Dona de uma voz suave, mas poderosa, Norah tem se destacado no cenário da música internacional, colecionando hits e prêmios. Aclamada por crítica e público como uma das melhores cantoras da sua geração. A simplicidade de Norah nos palcos não traduz o tamanho do potencial que tem essa cantora. Ela encanta até de boca fechada, claro que ai existe um exagero, Norah nasceu para cantar e encantar. Na verdade o maior presente que a música internacional nos deu nos últimos anos chama-se Norah Jones, e por isso mesmo ela foi escolhida como uma das nossas cantoras de Maio. Só lembrando que Norah será destaque do Blog no mês de Junho. Até lá!!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

COPA DO MUNDO 2010 - A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO


Com a convocação da Seleção Brasileira nesta terça, dia 11, foi dada a largada para a Copa do Mundo de 2010. Polêmicas a parte, é por essa seleção convocada que vamos torcer. Se o técnico Dunga está certo ou não, só iremos saber dia 11 de julho ou talvez bem antes. Bola prá frente!!!!

AS CANTORAS DE MAIO - FERGIE - 11

sábado, 8 de maio de 2010

AS CANTORAS DE MAIO - ANA CAROLINA - 08

Ela sempre foi polêmica. Já se declarou bi e tem ocupado um espaço deixado por Cássia Eller. Essa é Ana Carolina, mais umas das nossas cantoras de Maio. Mais uma jóia da nossa MPB.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A ARTISTA DO MÊS ( NACIONAL) - MARINA LIMA - AS CANTORAS DE MAIO - 07

Quando a cantora Marina despontou para o cenário musical brasileiro, na década de 80, a MPB passou a ficar mais rica, pois ali nascia não somente uma cantora, mas uma excelente compositora, que traria para a MPB canções eternas como Acontecimentos, entre outras. Sem falar dos seus álbuns memoráveis, entre eles O Chamado, de 1993. Marina Lima já fez de tudo um pouco na sua carreira, até posou nua em 1999 para a revista Playboy. Como todo grande artista, teve seus altos e baixos. Problemas com a voz, mas que não a tiraram do cenário musical brasileiro. Depressão pela morte do pai, enfim coisas do dia a dia de todo grande artista. Na próxima postagem falaremos da discografia da artista, voltaremos a falar de O Chamado, com toda certeza.  Até lá!!!

sábado, 1 de maio de 2010

"""""O QUE ESTOU OUVINDO NO MOMENTO"""""


Ouvir R.E.M é uma verdadeira viagem por um mundo que parece ter parado no tempo. A voz de Michael Stipe reporta a um tempo em que o rock era uma expressão de pureza, assim como a timidez da sua personalidade. O grupo possui músicas com letras bastante melódicas. Por isso o R.E.M sempre será uma ótima companhia musical.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores