VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

sábado, 27 de fevereiro de 2010

COLDPLAY SE APRESENTA NESTE DOMINGO NO RIO

O Coldplay se apresenta neste domingo, 28, no Rio de Janeiro. O show é o primeiro do grupo em terras brasileiras. Será na praça da Apoteose e os portões serão abertos a partir das 16 horas. O grupo abriu a turnê latino-americana, na sexta-feira, em Buenos Aires. Depois do Brasil, a turnê seguirá para Bogotá, Cidade do México e mais duas cidades mexicanas Os shows na América Latina marcam a final da turnê Viva La Vida, com mais de 159 apresentações em 25 países.

""""COLDPLAY O INICIO""""

Em 2000, o lançamento do álbum Parachutes chegou ao mercado com boa recepção de critica e público, com destaque para a música Yellow. O Coldplay, em seu primeiro álbum, mostrou um crescimento para além das influências do Radiohead e Verve. Começava ali a trajetória de um grande grupo.

""""COLDPLAY O SHOW""""

O Show contará com músicas inéditas, que farão parte do novo álbum que será lançado no final do ano. O Coldplay resolveu voltar a América Latina devido à extraordinária resposta do público, durante a turnê de 2003. Além do Brasil, os fãs de Chile, Argentina e México também verão a turnê Viva La Vida. E nós vamos aguardar com ansiedade o sucessor de X & Y.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

OSCAR 2010

A festa da entrega do Oscar 2010 está marcada para o dia 07 de Março, em Los Angeles, e já começam a surgir os nomes dos apresentadores convidados, para a entregar as estatuetas. Entre eles, Quentin Tarantino, Zac Efron, Miley Cyrus, Penélope Cruz, Pedro Almodóvar, Sean Penn e Kate Winslet. O filme  alemão A Fita Branca é apontado como favorito na categoria filme estrangeiro. Os protagonistas da saga Crespúculo também são convidados da festa.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

A ALEGRIA DE UMA GRANDE VITÓRIA

Pela décima rodada do Paulistão 2010, o Palmeiras, de técnico novo, venceu o São Paulo por 2 a 0 e dá um tempo na crise. A vitória foi importante para o andamento do trabalho do novo técnico e também lavou a alma da torcida que respira aliviada e volta a acreditar na possibilidade de voltar ao G-4. Vamos torcer para que a onda de vitórias permaneça. Foi muita emoção!!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

AS MAIS BELAS CANÇÕES DA MPB - "ESTREIA"



A música Poema, foi encontrada pela mãe de cazuza, Lucinha Araujo, anos após a sua morte. Ela entregou a Ney Matgrosso que a gravou e faz parte do cd Olhos de Farol. Nela, Cazuza mostra um lado seu bem familia. Na verdade, essa música, segundo Lucinha, foi feita em homenagem a avò de Cazuza. É uma belissima música e a voz de Ney, como a sua interpretação, tornaram a música de Cazuza uma verdadeira pérola da MPB. Poema tem uma letra linda...uma poesia perfeita e é a nossa primeira bela canção da MPB. Dia 28, voltaremos com o nosso Top 20 e a música Vilarejo, da Marisa Monte, destacando mais uma pérola da nossa riquissima MPB.






terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MEGA POP: NOVA SÉRIE - MAIO/10

O mundo pop está cheio de grandes ícones. Seja na música, cinema, nas artes ou na televisão. O que não faltam são os Megas Astros e Estrelas. A partir de Maio, vamos destacar esses artistas e falar um pouco da carreira de cada um. Um Mega artista por mês.  Serão várias postagens durante o mês. Por enquanto o nosso Mega Pop da estreia vai ficar em segredo. Vamos escolher alguém Mega para dar o pontapé inicial. Agora é só aguardar!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

GRANDES ATORES, GRANDES FILMES - NOVA SÉRIE - MAIO/10

Dia 01 de Maio, estreia a nova série Grandes Atores, Grandes Filmes. Vamos analisar um grande filme com um grande ator como protagonista. E logo na estreia vamos analisar o filme Eu, Robô, um grande sucesso do cinema, que tem como protagonista o ator Will Smith, um grande ator que além de Eu, Robô já protagonizou outros grandes sucessos. A série vai ser mensal, sempre destacando um grande filme com um grande ator. No mês de Junho, o filme será As duas Faces de Um Crime, com o Promissor ator na época, Edward Norton. Aguardem!!!!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

KEVIN COSTNER VOLTARÁ A SER ATOR E DIRETOR NO MESMO FILME.

Kevin Costner voltará a ser diretor e ator num mesmo filme, repetindo o que ja fez em O Mensageiro e Pacto de Justiça.  Costner já recebeu um Oscar de Melhor Diretor, pelo filme Dança com Lobos, onde também foi o protagonista e acabou levando a estatueta de Melhor Filme. O filme ainda nao tem titulo em português e deverá  começar a ser rodado no final do ano. O ator que fará o papel de vilão ainda está sendo procurado. Costner, de 55 anos, recentemente exibiu um filme no festival de Sundance, onde atua ao lado de Ben Affleck e Tommy Lee Jones. O filme tem produção independente ainda sem titulo em poruguês.

""""LANÇAMENTO DO DVD ADIADO""""



O DVD da turnê Sticky & Sweet teve seu lançamento adiado para o dia 30 de março. Ele vai trazer duas novidades: será em formato digipack, com cd bônus, como foi o Confession Tour. A outra novidade é que pela primeira vez teremos o formato Blu-Ray, que também sairá com cd bônus. Na Europa, chegará mais cedo às lojas, a previsão é dia 26 de Março.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

""""EMPATE EM RIBEIRÃO""""

Pela sétima rodada do Paulistão 2010, o Verdão arrancou um empate em Ribeirão Preto, diante do lider Botafogo. A equipe está em sétimo lugar, com 13 pontos a dois pontos do G-4.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SEMANA 1 - NOVA SÉRIE - MARÇO/10

A partir de março, uma nova série: Semana 1. Toda primeira semana do mês, vamos destacar um artista e todos os dias da semana, vamos postar algo sobre ele. Tipo pequenas notas, com detalhes a respeito da carreira do artista. Uma forma de mantê-lo em destaque na primeira semana do mês. O nosso primeiro artista da semana 1 do mês de março será Lenny Kravitz, um dos maiores músicos de rock de nossos tempos, com uma carreira musical de 18 anos. Agora é só aguardar!!!

O artista da semana 1 de Abril será TOM CRUISE.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

GRANDES VOZES FEMININAS - NOVA SÉRIE - ABRIL/2010

A partir de Abril vamos destacar só vozes femininas. As cantoras que tem o poder na voz e que encantam  com a sua peculiaridade vocal. Para diferenciar um pouco, vamos destacar só as vozes das cantoras internacionais. Como temos grandes cantoras na MPB, vamos trazê-las para o Blog,  mas sob outra perspectiva. Para começar a nossa série Grandes Vozes Femininas, escolhemos a cantora britânica DIDO. Com ela, iniciaremos a série, que será mensal, e que destacará a carreira musical de algumas cantoras.  Então, até lá, com todo o encanto da voz de DIDO.

Em Maio, vamos destacar a voz e o encanto da cantora NORAH JONES.

LENDAS DA VIDA: MAIS DO QUE UM FILME, UM APRENDIZADO!!!

Em breve, vamos reviver esse incrível e surpreendente filme!!!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

"VALE UM PLAY" - NOVA SÉRIE - MARÇO/10

Sabe aquela música que marcou uma época, Que você ouviu muito e ainda ouviria mais, aquela música que você não sabe quem canta, não sabe o autor, nao sabe qual o cd em que ela está inserida? Mas também tem aquelas músicas que foram sucesso absoluto e depois você guardou o cd e nunca mais ouviu.  Pois é,  a partir de Março o Blog vai eleger na série "Vale um play" uma música por semana e vai te dar todas essas dicas, para que você possa apertar o play e ouvi-la mais uma vez.


Essa é a nossa postagem número 100.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

COPA DO MUNDO: BRASIL X PORTUGAL TEM INGRESSOS ESGOTADOS.

A última partida do Brasil pelo grupo G na primeira fase, dia 25 de Junho, já está com todos os ingressos vendidos. As partidas das semifinais, assim como a final da Copa, também já estão com todos os ingressos esgotados. Outras partidas da primeira fase da copa também já nao existem mais ingressos, como é o caso de Itália e Paraguai, na cidade do Cabo, dia 11 de Junho.
A quarta fase da venda de ingressos será mais uma vez conduzida pela internet. Na África do Sul as entradas serão também vendidas em agências de uma rede bancària. Segundo a Fifa, nessa terceira fase de vendas, setenta por cento dos ingressos foram vendidos aos moradores da África do Sul. Na foto Kaká e Cristiano Ronaldo que devem protagonizar o esperado Brasil x Portugal. Os dois são colegas de clube, no caso Real Madrid. Em outra foto, o cobiçado troféu.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

POSSUÍDOS: UMA GRANDE IDÉIA DESPERDIÇADA

O  filme tinha todos os ingredientes para ser um grande filme, mas não foi. Depois vamos rever essa história e descobrir  por que Possuídos acabou decepcionando, mas Denzel Washington não.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AS MAIS BELAS CANÇÕES DA MPB - UMA NOVA SÉRIE

A MPB  está repleta de belas canções. Depois do carnaval, vamos fazer uma série e reunir todas essas pérolas da nossa música. Duas regras para essa série: vou dar prioridade às canções mais contemporâneas; penso que assim irei abranger um interesse maior dos visitantes do Blog.  A segunda regra: não  classificar as músicas, todas serão comentadas de forma imparcial e de forma aleatória. Para fugir do estigma Top 10, vamos fazer um Top 20, mas sem ordem de classificação. E para nao gerar mais curiosidade até a estreia da série, a primeira canção escolhida será  ""Poema"",  composta por  Cazuza e que faz parte do cd Olhos de Farol, de Ney Matogrosso.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

THE CRANBERRIES NO BRASIL!!!! - PARA FICAR NA MEMÓRIA.

Por onde passou o The Cranberries agradou em cheio. Dolores realmente é muito carismática. Parabéns ao grupo. Pude ver no depoimento das pessoas a emoção que foi assistir ao show, e na satisfação de perceber o quanto Dolores sente carinho pelo seu público. Ela conseguiu envolver as platéias do Rio. de São Paulo e de Belo Horizonte e vai ser assim assim em Porto Alegre, com toda a certeza. Agora só nos resta esperar, que em breve, eles consigam um tempo e nos presentei com um novo álbum. Ficaremos esperando ansiosos.

THE CRANBERRIES NO BRASIL!!! TOP 10 - PARTE 2

Continuando o nosso Top 10 The Cranberries: 04 - Just My Imagination, 03 - When You're Gone, 02 - Free To Decide e o primeirissimo lugar do nosso Top 10 nao poderia ser de outra canção se não: 01 - Ode To My Family. Essa canção tem um clipe maravilhoso que está no Dvd coletânea do grupo. Além do Top 10, todas as músicas citadas na discografia  fazem do The Cranberries um grupo especial.

THE CRANBERRIES NO BRASIL!!!! - DISCOGRAFIA

O The Cranberries foi uma banda de rock alternativo irlandesa que ganhou notoriedade durante a década de 90. A banda encerrou as suas atividades temporariamente em 2003, mas agora está em turnê pelo Brasil. Sua discografia destacada aqui, são cinco discos de estúdio, sem contar as coletâneas e o cd do acústico MTV, gravado em 1995. Não vou falar de títulos mas das músicas que se destacaram em cada um dos álbuns. Do álbum de  1993 destaco as músicas Sunday, Dreams e Linger. Do álbum de 1994 destaco Ode To My Family, disappointment e zombie, Do álbum de 1996 destaco Free To Decide e Salvation. Do álbum de 1999 destaco Fee Fi Fo e Delilah, mas gosto de todas as músicas, afinal é o meu preferido. Do álbum de 2001, o que eu conheço menos, destaco Carry On e In The Ghetto. Existe uma boa coletânea no mercado para quem quer conhecer o grupo e ainda a versão DVD dessa mesma coletânea, com extras que vale a pena ter os dois.

THE CRANBERRIES NO BRASIL!!!! TOP 10 - PARTE 1

Para comemorar a passagem do The Cranberries pelo Brasil, vamos fazer uma retrospectiva do grupo aqui no Blog. Hoje vamos fazer um Top 10, com as suas músicas mais marcantes. Para dar um gostinho de quero mais, vamos por parte: 10 -Stars  09  -Time Is Ticking Out  08  -Animal Instint  07  -Linger  06  -Ridiculous Thoughts  05  -New New York. Na próxima postagem, a gente termina o Top 10 The Cranberries.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores