VEM AI

VEM AI
PET SHOP BOYS - NOVO ÁLBUM

Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2010

TOP TOP: OS DEZ ÍCONES DOS ANOS 80 - 08


Ele apareceu ainda nos anos 70 à frente do grupo The Police, como compositor, cantor e baixista. Isso tudo antes de partir para a carreira solo. Vendeu ao longo de sua carreira mais de 100 milhões de discos. Recebeu dezesseis Prêmios Grammy por seu trabalho e ainda foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.
O Brasil já conhecia Sting, mas foi com o show do disco Nothing Like The Sun  realizado no país, em 1987, que Sting ganhou fama nacional. Após o show, realizado em novembro, no Maracanã, Sting iniciou viagens pela Amazônia, onde conheceu o Cacique Raoni; após essa amizade,  passou a defender a  causa ecológica.
Sua primeira aparição solo, foi no show para a Anistia Internacional, em 1981, onde tocou  entre outras músicas, a canção Roxanne.
Em 1985, novo álbum que recebeu o Prêmio Grammy de melhor álbum europeu. Em 1987 outro álbum, dessa vez ganhou o Prêmio Disco de Platina Duplo. Em 1988, Sting lança um álbum cantando em português e espanhol.
Sua carreira chegou ao auge na década de 90, onde ganhou vários Prêmios Grammy e fez parcerias que lhe renderam mais prêmios e fama, entre elas Bryan Adams,  Rod Stewart e Tina Turner.  E ainda compôs música para os filmes Os Três mosqueteiros e Sabrina.
Nos anos 2000 Sting segue carreira com novos álbuns e ainda reencontrou-se com os integrantes do Grupo The Police,  para uma apresentação no Grammy Anwards de 2007.
Por ter começado sua carreira solo nos anos 80, ter sido um defensor da causa ecológica, amigo de Raoni e ter consolidado sua carreira nos anos seguintes, e ainda ser um cantor de muito talento, ter uma sensibilidade e uma sonoridade como poucos cantores, Sting é o ícone número 8 da nossa lista. Semana que vem, vamos conhecer o sétimo colocado.

ROXETTE: UMA DUPLA DE MÚSICA POP, UM CD DE SUCESSO E UMA MÚSICA INESQUECÍVEL.

Em breve, vamos falar dessa dupla sueca de tanto sucesso no final dos anos 80 e inicio dos anos 90. Destacar um dos seus melhores álbuns: Crash! boom! Bang! e relembrar da canção Vulnerable, na minha opinião a melhor do Roxette. Aguardem!!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O COLDPLAY ESTÁ CHEGANDO E PODE PINTAR NA TELA DA GLOBO.

O Coldplay fará dois shows aqui no Brasil , ainda neste verão. Aproveitando a passagem do grupo, a produção do BBB está negociando um minishow com os caras. Vamos  aguardar com muita ansiedade, principalmente os fãs das cidades que nao terão o privilégio de assistir ao show.

TODOS DE OLHO NO CARNAVAL...

As prévias já estão chegando...as academias já estão lotadas...as praias também. Tudo leva a crer que o carnaval 2010 vai ser dos melhores! Então é organizar a bagagem, pensar na fantasia,  que logo logo estaremos em pleno reinado de momo. Por enquanto é só aquecimento. E vamos que vamos!!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

OSCAR 2010: TERÇA-FEIRA,DIA 02, O ANÚNCIO DOS INDICADOS.

A atriz Anne Hathaway írá anunciar os indicados ao Oscar 2010 ao lado de Tom Sherak, presidente da academia de hollywood. O anúncio está marcado para terça-feira, dia dois de Fevereiro. O Oscar deste ano acontece em sete de Março.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A POLÊMICA HOMEM-ARANHA CONTINUA...

Depois que foi anunciado o final da franquia Homem-Aranha, com Sam Raimi na direção e todo o elenco fora do projeto, inclusive Tobey Maguire e Kirsten dunst, as noticias nao param de surgir em torno de uma possivel produção e de um reinicio da série. O certo é que as filmagens já começam no final do ano, com estreia prevista para meados de 2012. Agora fala-se até no nome de Clive Owen, no papel do vilão e o nome de Joseph Gordon-levitt segue como o mais cotado para vestir a roupa do Homem-Aranha. Seguimos na expectativa do desfecho.

TOP TOP: OS DEZ ÍCONES DOS ANOS 80 - 09

Continuando a nossa seleção, hoje vamos eleger o nono lugar do nosso Top Top. Ela foi uma mulher que marcou os anos 80. Primeiro foi a Princesa de um conto de fadas ao lado do Principe Charles,  protagonista do casamento dos sonhos. Depois mostrou-se uma mulher engajada em causas sociais, circulou o mundo e fez o bem por onde passou.  Foi destaque também no mundo da moda, tudo que Diana vestia virava  hit e era copiado pelo mundo inteiro. O conto de fadas se desfez e passou de princesa a mulher traída e depois adúltera. E quando pensou que poderia recomeçar a sua conturbada história, foi vitima da ganância dos paparazzi e morreu tragicamente. Lady Diana foi uma mulher ao mesmo tempo forte e intensa, mas também um ser humano frágil, alvo preferido da imprensa dita marrom, representada  pelos tablóides que vivem de escândalos e de fuçar a vida alheia. Por tudo isso, essa personalidade dos anos 80 é o nosso ícone número 9. Próxima semana, vamos eleger a oitava posição.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

""""A SÉRIE GLEE SE RENDE A MADONNA""""

A premiada série Glee, Globo de Ouro de melhor comédia,  apresentará um episódio especial dedicado a Madonna. Alguns sucessos da cantora serão interpretados pelos personagens do seriado. Ao todo, a atração deverá mostrar nove hits. No Brasil, a série Glee está em sua primeira temporada, sendo exibida pelo canal pago  Fox. Nos Estados Unidos, a segunda temporada  começará em Novembro.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

TOP TOP: OS DEZ ÍCONES DOS ANOS 80 - 10


Hoje resolvi copiar o meu programa preferido da MTV, e eleger os dez ícones dos anos 80. Claro que a primeira pergunta será: por que anos 80? Elementar, nenhuma década foi tão rica para o mundo pop quanto a década de 80. Parece que tudo rolou nessa década. Bom, mas voltando a nossa lista o décimo lugar vai ficar para um boneco famoso no mundo inteiro. Adorado e odiado ao mesmo tempo,  Chucky foi a cara do terror na década de 80 e por isso é o nosso ícone número 10. Próxima semana, vamos eleger o nono lugar.

O BRASIL ESTÁ FORA DA DISPUTA PELO OSCAR.

Nesta quarta-feira, dia 20, a Academia divulgou a relação dos nove filmes selecionados para a disputa do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. O representante brasileiro, Salve Geral, ficou de fora. A principio a lista continha o nome de 65 filmes pré-candidatos, hoje foi reduzida para nove semi-finalistas, e no dia 02 de Fevereiro, a Academia divulgará o nome dos cinco finalistas que concorrerão ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

EAGLE-EYE CHERRY NO BRASIL!!


O cantor e compositor sueco/norte-americano volta a se apresentar em São Paulo. Um dos nomes mais respeitados do pop internacional, Eagle é filho do trompetista de jazz Don Cherry e irmão da cantora Neneh Cherry.
Eagle é um criador de grandes canções. Bom melodista, letrista de qualidade e cantor de belo timbre. Suas canções falam ao mesmo tempo de amor e faz observações da vida cotidiana. Um show que vale a pena ser conferido.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SE BEBER, NAO CASE! AGORA EM DVD. NÃO PERCA A TÃO ESPERADA COMÉDIA!!!

Um elenco formado somente por comediantes de primeira fazem desta absurda aventura, recheada de situações imprevisiveis, algo digno de celebração. É diversão garantida!!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DIA 12 DE FEVEREIRO, LANÇAMENTO MUNDIAL DO DVD STICKY & SWEET TOUR, GRAVADO NA ARGENTINA.




Fãs de todo o mundo, dia 12 de fevereiro numa loja perto de você, o novo DVD da rainha do pop. A apresentação do show da turnê Sticky & Sweet na Argentina, agora em dvd duplo. No dvd 1 imagens do show, no dvd 2 vários extras, que incluem clipes e imagens de bastidores. Abaixo as imagens, como aperitivo enquanto esperamos o dvd. Agora é curtir e aguardar.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DOMINGO,DIA 17, TEM GLOBO DE OURO, UM APERITIVO DO OSCAR.

Próximo domingo, dia 17,  acontece a entrega do Globo de Ouro, uma prévia do que vai ser a entrega do Oscar. O longa-metragem Amor sem escalas, estrelado por George Cloney recebeu seis indicações, inclusive de melhor ator para Cloney. O musical Nine ficou em segundo com cinco indicações. Avatar e Bastardos Inglórios receberam quatro indicações cada. Posteriormente, irei comentar os resultados.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ESQUECERAM DE MIM: UMA FRANQUIA DE MUITO SUCESSO.

Retomando as trilogias, depois vou destacar Esqueceram de mim, uma franquia de muito sucesso que lançou o ator Macauly Culkin ao estrelato.

domingo, 3 de janeiro de 2010

PAULISTÃO 2010: O PALMEIRAS MOSTRA AS SUAS GARRAS.

O campeonato só começará dia 16 de janeiro, mas o Palmeiras já anuncia a presença de Diego Souza na estreia. É que a suspensão de oito jogos foi substituida por entrega de cestas básicas. Com isso, o craque que foi destaque no brasileirão 2009, começará jogando como titular. Vamos lá Diego, força para a conquista do título do Paulistão 2010.

LIONEL RICHIE: UM GRANDE REPRESENTANTE DA SOUL E DA BLACK MUSIC.

Lionel Richie começou a sua carreira na banda commodores e dessa época existem canções de sucesso como Easy, isso no inicio dos anos 80. Em 81, Lionel gravou ao lado de Diana Ross uma música para o filme Amor sem Fim, que lhe rendeu vários prêmios. Foi só em 82 que Lionel gravou seu primeiro trabalho solo e desde então ja vendeu mais de 100 milhões de discos, ao redor do mundo. Em 1984 foi convidado para cantar na abertura dos jogos olimpicos de Los Angels. Em 1985, ao lado de Michael Jackson escreveu a música We Are The World, para o projeto USA for África. Em 86 teve outro single na trilha sonora de um filme, o que lhe rendeu um globo de ouro de melhor canção, o sucesso era Say you, Say me. Na década de 90 Lionel gravou três álbuns e em seguida deu tempo de cinco anos na carreira. Em 2001, o cantor voltou a ativa com um trabalho novo e ainda uma coletânea, com todos os sucessos da sua carreira. Em 2009 lançou o cd  Just Go, que teve a participação de Akon.  

sábado, 2 de janeiro de 2010

OS SHOWS INTERNACIONAIS INVADEM O BRASIL.

Os fãs brasileiros não têm do que reclamar. Em 2010, os shows internacionais vão invadir nosso país, causando muitos agitos. Só para destacar alguns, teremos The Cranberries agora em Janeiro no Rio, Sampa, Belo Horizonte e Porto Alegre. Final de fevereiro e inicio de março, será a vez do Coldplay trazer ao Brasil a turnê Viva La Vida, com apresentações no Rio e em Sampa. É para comemorar!!!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SEAL HITS: PARA COMEMORAR 20 ANOS DE CARREIRA...


Um grande lançamento de 2009 foi o cd Seal Hits, onde o cantor reúne seus maiores sucessos nessa coletânea fantástica. O cd faz um passeio pelo repertório do cantor em seus 20 anos de carreira e ainda traz duas músicas inéditas. Seal como já comentei anteriormente, é dono de um exclusivo e excelente estilo vocal. Vale a pena conferir e comemorar com Seal toda a sua carreira de grandes sucessos.

SADE: SOLDIER OF LOVE. NOVO ÁLBUM EM FEVEREIRO!!!!!

Vou começar o ano com pé direito,  informando que dia 8 de Fevereiro, tem o lançamento do novo cd da nigeriana SADE. Agora em 16 de janeiro, SADE completará 50 anos e nada melhor do que o lançamento de um novo trabalho para celebrar a data. Agora é esperar e conferir. Sucesso total!!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores